Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
Configurei o SNES conforme as dicas do platao. Deu certo.Mas baixei um emulador de Nintendo DS (o Desmume) e esta lento também (com o New Mario Bros).O que fazer pra configurar este emulador?
Olá pessoal,Baixei o SNES, o emulador do Super Nintendo, no meu Ubuntu 10.04. Baixei então o Super Mario World e executei só que ele está super lento, tanto no som quanto no vídeo, além de a resolução não estar muito boa. O que pode ser?p.s.: na dica do Viva o linux que encontrei para instalar o SNES vinha pedindo para instalar dois pacotes:snes9x-x e snes9express. O segundo eu não encontrei no Synaptic. Será que tem algo a ver?
Citação de: mhkgalvez em 09 de Julho de 2010, 18:37Olá pessoal,Baixei o SNES, o emulador do Super Nintendo, no meu Ubuntu 10.04. Baixei então o Super Mario World e executei só que ele está super lento, tanto no som quanto no vídeo, além de a resolução não estar muito boa. O que pode ser?p.s.: na dica do Viva o linux que encontrei para instalar o SNES vinha pedindo para instalar dois pacotes:snes9x-x e snes9express. O segundo eu não encontrei no Synaptic. Será que tem algo a ver?Cara! A tempos sonho em poder jogar mario no ubuntu!Sempre wine, playonlinux e nunca consegui/!!!Me conta como vc conseguiu!
Para baixar o emulador SNES vá até p Synaptic e procure pelo pacote snes9x-xPara baixar o rom, siga este link:http://gameroombr.com/modules/rmdp/down.php?id=76