AArrrgghhhh tou pra desistir de tudo pcausa dessa NVIDIA...
Estou num Ubuntu 10.10 Maverick 64 bits, Monitor 17 SyncMaster 796MB, Geforce 8400GS, Dual Core, 2 GB RAM, GNOME.
Formatei umas 15 vezes essa semana tentando instalar a NVIDIA... Por 2 vezes tive sucesso mas já tava tão zoado e alterado meu sistema que formatei as 2 vezes de novo achando que conseguiria novamente sem estragar tanto...
Nessa semana li todos os posts desse tópico incontáveis vezes, e vários outros de vários lugares, tentei todas as soluções, inclusive o VMANAGER, tentei antes dos updates, após os updates da instalação, tentei os métodos instalando a nvidia antes, depois, instalando a padrão primeiro e depois a atualizada... Nada adianta...
Sempre depois de instalar o monitor desliga na tela de login e aí só com control alt f1...
Já tentei colocar a resolução e os HZ do monitor na frequência do config e nada.. quando eu consigo depois de horas e horas fazer aparecer q tá instalada a placa diz que está ativa mas não em uso, na melhor das hipóteses.
Já tentei outras soluções como AUTOREMOVE em vez de apenas remove no tutorial, enfim, eu acabei de migrar minha partição do wubi pro hd de verdade e tou até com medo de tentar instalar driver de vídeo de novo... Volto pro RUINDOWS?