Autor Tópico: É possível fazer o downgrade? (Drapper -> Breezy)  (Lida 3870 vezes)

Offline Eliazer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
É possível fazer o downgrade? (Drapper -> Breezy)
« Online: 09 de Junho de 2006, 11:42 »
Como eu expliquei no meu outro post, acabou dando zica a minha atualização do Breezy para o Dapper via CD Alternate.  :?

Minha dúvida é: como a instalação parou no meio do processo, e eu não estou nem com o Drapper, nem com o Breezy, teria como fazer um "downgrade", e voltar para o Breezy, para depois fazer todo o processo da atualização novamente?

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
É possível fazer o downgrade? (Drapper -> Breezy)
« Resposta #1 Online: 09 de Junho de 2006, 12:08 »
É pouco provável... talvez se vc baixasse o instalador do Breezy. Mas é um risco grande de não dar certo.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Darcamo

  • Visitante
É possível fazer o downgrade? (Drapper -> Breezy)
« Resposta #2 Online: 09 de Junho de 2006, 22:39 »
Sei que é trabalhoso e vai demorar, mas acho que a melhor opção seria vc baixar o Dapper Desktop, bootar nele para fazer backup de seus arquivos e depois instalar ele.

Offline Eliazer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
Resolvido!!!!
« Resposta #3 Online: 11 de Junho de 2006, 23:46 »
Ok. Consegui resolver o problema, e já sou mais um feliz usuário do Ubuntu Dapper!!  :lol:

Continuei usando o CD Alternate, pq eu queria fazer apenas a atualização do sistema...

Creio que o problema maior estava com a sources.list, que havia ficado totalmente bagunçada. Restabeleci uma cópia de backup que havia no sistema, e a seguir refiz todo o procedimento indicado no tutorial, agora tendo o cuidado de deixar baixar todos os arquivos.

A atualização ocorreu sem problemas, e já estou curtindo o Dapper! Valeu pela espera!!!