Autor Tópico: Player  (Lida 3259 vezes)

Offline Jose Roberto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 82
    • Ver perfil
Re: Player
« Resposta #15 Online: 05 de Agosto de 2010, 15:23 »
;D Meu caro colega, não desanime ao lidar com Linux. É assim mesmo, requer determinação e no caso de dúvidas não se acanhe em postar aqui no Fórum. Pode seguir as informações dos colegas que com certeza dará certo.
Caro amigo muito obrigado, só que acontecer uma coisa que ninguem quer, estava brigando com o Ubuntu acabou a energia eletrica, quando voltou não consegui mai entrar no Linux, ai pelo Windows eu desinstalei o Ubuntu desgragmentei e instalei novamente, já aproveitei configurar minha caixa postal, só que não estou conseguindo usar, dava erro de configuração entrei em contato com o Terra e me enviaram um e-mail como proceder, mas só que não consigo achar como entrar na conta pra reconfigurar. Onde é que entro, qual é o menu pra entrar na conta de e-mail.
Obrigado
Jose Roberto

Offline Jose Roberto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 82
    • Ver perfil
Re: Player (tudo certo)
« Resposta #16 Online: 07 de Agosto de 2010, 12:21 »
;D Meu caro colega, não desanime ao lidar com Linux. É assim mesmo, requer determinação e no caso de dúvidas não se acanhe em postar aqui no Fórum. Pode seguir as informações dos colegas que com certeza dará certo.

Olá Juliano demorou mas conssegui, muito obrigado por enquanto

Jose Roberto

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Player
« Resposta #17 Online: 07 de Agosto de 2010, 12:45 »
É isso aí colega.
Usuário Linux- 449417

Offline Jose Roberto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 82
    • Ver perfil
Re: Player
« Resposta #18 Online: 08 de Agosto de 2010, 00:26 »
;D Meu caro colega, não desanime ao lidar com Linux. É assim mesmo, requer determinação e no caso de dúvidas não se acanhe em postar aqui no Fórum. Pode seguir as informações dos colegas que com certeza dará certo.
Alô meu amigo, tudo resolvido, obrigado por tudo
Jose Roberto