Autor Tópico: Dúvidas em relação ao ucc  (Lida 1294 vezes)

Offline marcelo faria

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
  • Liberdade de idéias, liberdade de escolhas!
    • Ver perfil
Dúvidas em relação ao ucc
« Online: 01 de Agosto de 2010, 02:26 »
Boa noite à todos. Instalei o UCC, mas algo deu errado pois apareceu um ícone na barra de tarefas que acusa o seguinte: E: Linha mal formada 54 no arquivo de fontes /etc/apt/sources.list (análise de distribuição)E: A lista de origens não pôde ser lida.Configure as opções de repositórios para corrigir o problema.
E: _cache->open() failed, please report. Meu Synaptic e central de programas do Ubuntu ficaram travados. Não posso incluir ou excluir nenhum programa. Não sei qual procedimento deve ser tomado. Sou iniciante e estou com bastante dificuldade. Instalei o UCC através de um tutorial em vídeo e pareceu super fácil. Só reparei no problema quando tentei instalar novos programas. Qual o procedimento agora?

Offline sistematico

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 576
  • Sistematico
    • Ver perfil
    • Sistematico.org
Re: Dúvidas em relação ao ucc
« Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2010, 20:47 »
Sistema > Administração > Canais de software.
Marque as primeiras duas Check Boxes e em Baixar de: altere para qualquer coisa(desde que altere).
Feche e recarregue a lista de repositórios assim que ele pedir.

Depois disso o sistema deverá voltar ao normal.
Lucas Saliés Brum
Ubuntu User #27150
http://sistematico.org

Offline marcelo faria

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
  • Liberdade de idéias, liberdade de escolhas!
    • Ver perfil
Re: Dúvidas em relação ao ucc
« Resposta #2 Online: 05 de Agosto de 2010, 16:33 »