Enquete

Porque as impressoras sumiram e o tal do cups parou de funcionar???

Não imprime nada!!!!
0 (0%)
Impressoras sumiram
0 (0%)

Votos Totais: 0

Autor Tópico: Ubuntu Lucide Lynx não imprime nada!  (Lida 1462 vezes)

Offline Palozo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Ubuntu Lucide Lynx não imprime nada!
« Online: 07 de Agosto de 2010, 01:00 »
Bem, tenho pouca experiencia no Linux mas gosto do danado. Meu problema é o seguinte;
Minhas impressoras sumiram! Tenho uma lexmark E120 (USB) e uma HP photosmart c3180 (USB). Estavam funcionando até a semana passada. De repente simplesmente sumiram. Na guia Sistema -> Administração -> Impressão, abre a janela  na qual botão Adicionar está desabilitado. Não consigo adicionar nenhuma impressora. Nessa mesma janela, cliquei na guia  daí abriu outra janela. Cliquei e veio outra janela com a mensagem:  Acontece que pelo menos na minha máquina não existe esse tal de  Quem tem o  Lucide Lynx deve saber do que eu estou falando. Minha mulher já pediu para instalar a droga do windows vista novamente por causa desse problema. Estou a ponto de reinstalar o  só por causa desse problema. E o pior é que se ocorrer de novo não saberei como solucioná-lo. Qual é o passo-a-passo para resolver esse entrave? Expliquem-me como seu eu fosse uma criança de 5 anos porque de outra forma não vou conseguir entender.   Abraço a todos! Palozo

P.s. A distro é  Lucide Lynx
« Última modificação: 03 de Julho de 2011, 23:24 por platao »