É isso aí Cristiano, só uma coisa para o pessoal refletir: ninguém é dono de nada no universo, tudo é passageiro, vamos nos dar as mãos e aproveitar esse tempo.
Falou e disse: Até mesmo a nossa existência, a do ser humano, é passageira. Somos 1 segundo apenas de um dia inteiro. O próprio tempo, é fisicamente comprovado, que é uma ilusão.
Apenas fazemos parte dessa coisa toda, e um dia, não somente nós deixaremos de existir, mas toda a nossa espécie. E nem cócegas faremos no Universo.
Aqui, alguns dinossauros, vão se lembrar da época em que tínhamos que esperar a meia-noite do outro dia para vender títulos (overnight, fim dos anos 80 e início dos 90, quem se lembra sabe o inferno que era), onde o que mais se fazia nos mercados, era fazer trabalhar a máquina de alteração da etiqueta dos preços, onde todo o dia era o medo de estourar uma guerra mundial, onde até mesmo, jantar fora, ou ter um telefone, era algo para poucos privilegiados ... onde alguem do governo poderia entrar na tua casa e fazer o que quiser, sem dar satisfação, e tu não ter a possibilidade de sequer denunciar, porque nem Lei tinha para te amparar ... onde falar com alguém que estivesse longe, só por carta (ou pagar horrores em um telefonema curto) eu vivi parte disso, meus caros. O Ioca, o Tota e o Clcampos provavelmente também (heheheh).
Pensem, vivemos num mundo melhor , e que está melhorando.
Edit:
Ps1.: Para os mais jovens, os que tem 20 ou menos, que é a massa desse forum, conversem com seus pais, sobre isso, e reflitam. Perguntem a eles, o mundo em que eles viveram. As vezes, quando somos jovens, temos a mania de achar que tudo isso não tem importancia .. mas ouçam-os. Assim como eu o fiz com meu vô, que viveu a época da 2a. guerra, Estado Novo, etc.. se aprendem muito com isso. Conversem, e verão que, a exceção da violência urbana, vivemos num mundo melhor.
Ps2.: Outros que viveram essa época, foram o rjbjo (Ricardo) e o valinhos, hehehe.
Ps3.: To meio de folga hoje, hehehe!