Autor Tópico: programinha de copiar...(Resolvido)  (Lida 4215 vezes)

Offline _ubuntu_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
    • Ver perfil
programinha de copiar...(Resolvido)
« Online: 18 de Agosto de 2010, 10:43 »
salve galera ubuntera :D....


to com uma duvida aqui cruel... ja tentei de varias formas.. e até agora nada.. deve ser uma coisa simples mas como sou leigo ja sab..

to tentando usar um programinha que no M$win roda de boa.. uso ele para copiar arquivos.
segue o link abaixo:
http://www.roadkil.net/program.php?ProgramID=29

baixo ele na versão x86, extraio.. até ai blza.. mas como faço para EXECUTAR a criança ??


obs: no site nao fala nd a respeito de como fazer isso..



vlw..
« Última modificação: 19 de Agosto de 2010, 19:45 por _ubuntu_ »

Offline _ubuntu_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
    • Ver perfil
Re: programinha de copiar...
« Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2010, 12:58 »
Mano aqui estamos no linux vou te dar duas opções de comandos e programas para remover seu arquivos embora prefira o secure-delete.

Excluir arquivos em segurança permanentemente no linux Tutorial
Nós todos sabemos que quando você simplesmente apagar um arquivo, é possível recuperá-lo mais tarde. Às vezes isto é útil se você acidentalmente apagar algo importante, mas geralmente este é um problema, e você realmente quer que o arquivo foi para sempre. Este guia irá explicar como excluir um arquivo no linux de forma segura e permanente, por isso nunca pode ser recuperado.
Os discos rígidos armazenam dados magneticamente, estes instrumentos de trabalho, por escrito lotes de dados aleatórios e zeros ao longo do seu processo [de idade s], certificando-se que mesmo os mais avançados métodos de recuperação não são capazes de ler o que já foi armazenado na parte do disco rígido disco.
Usando shred Primeira Opção