Autor Tópico: Chromium faz com que ruídos sejam emitidos no som.  (Lida 1302 vezes)

Offline brunnux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Chromium faz com que ruídos sejam emitidos no som.
« Online: 22 de Agosto de 2010, 17:10 »
Usava o Firefox, quando descobri que o Chrome era muito interessante, depois descobri que tinha o Chromium (versão open do Chrome) que passa vídeos mais levemente no youtube e que instalei direto dos repositórios.

Porem observei que quando uso a barra de rolagem no Chromium, e até em várias ocasiões como posicionar o mouse sobre uma foto resultado de busca no google, ele parece causar ruidos como chiados ou estalos no som do computador, acontece sempre porem nunca em outros navegadores.

Caso não consiga resolver terei de voltar a usar o Chrome onde os vídeos do youtube ficam pesados ou o Firefox mesmo.

(problema adiconal: ubuntu one não funciona quendo logo pelo Chromium)

Agradeço dês de já.

Offline Falco90

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 669
  • mais um desocupado à procura de ajudar quase todos
    • Ver perfil
    • Blog de Tecnologia
Re: Chromium faz com que ruídos sejam emitidos no som.
« Resposta #1 Online: 22 de Agosto de 2010, 17:33 »
Não sei como resolver seu problema. Mas se quiser uma navegador que rode mais levemente tem o Opera, que é o que eu uso atualmente.

Offline brunnux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Re: Chromium faz com que ruídos sejam emitidos no som.
« Resposta #2 Online: 22 de Agosto de 2010, 18:11 »
Detalhes adicionais: Percebi que os ruidos acontecem em todos os navegadores e so acontecem no lado esquerdo do som (ja tentei fone de ouvidos, fica a mesma coisa).

Caramba, as coisas pioraram.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Chromium faz com que ruídos sejam emitidos no som.
« Resposta #3 Online: 23 de Agosto de 2010, 07:26 »
brunnux, vc andou add programas e/ou perfumarias de fora do synaptic?
cada vez, vejo mais ocorrer essas reclamações aqui no fórum de instabilidade no ubuntu, e a origem é exata/ essa.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline brunnux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
Re: Chromium faz com que ruídos sejam emitidos no som.
« Resposta #4 Online: 23 de Agosto de 2010, 11:12 »
Bom, não que eu me lembre, e, instalar programas pelo wine conta?
Eu tenho o costume de instalar tudo pelo Central de Programas do Ubuntu e as vezes direto do Synaptic.

Más, acho q devo fechar o tópico, pq os barulhos pararam misteriosamente depois q eu dei uma vasculhada interna nele.

Porem percebi uns estalos tipo barulhos de faiscas saindo de dentro do meu gabinete uma vez quando eu o liguei, acho q estão vindo da fonte. Ela ja foi concertada 1 vez e tive q unir as portas USB numa hub ligada por traz pq se eu ligar um pendrive no painel frontal geralmente o sistema congela e reinicia.

Acho q esta minha fonte está com seus dias contados, porem se alguem quiser acrecentar mais alguma coisa será bem vindo.

PS.: Como testar uma fonte para saber se ela está em bom estado ou n?