Autor Tópico: wireless qual o melhor ?  (Lida 2291 vezes)

Offline _ubuntu_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
    • Ver perfil
wireless qual o melhor ?
« Online: 22 de Agosto de 2010, 16:16 »
galera, estou procurando um wireless para comprar.. quero apenas wireless e nao um modem integrado, pois o mesmo ja tenho em casa..

sei que uma excelente marca é o 3com, mas nao sei se a mesma marca é boa em wireless
achei esse com um ótimo preço. segue o link

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/1338/42/0/Roteador-Wireless-G-3CRWER101U-75-3COM.aspx

deem uma olhada e me digam se é bom ou nao. se caso nao for, favor me indicar um modelo bom, e se possivel indicar o link do site.

Obs: mostrar um modelo com custo/beneficio bom :D

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: wireless qual o melhor ?
« Resposta #1 Online: 22 de Agosto de 2010, 19:48 »
Ola,

Dicas e truques não é uma sessão para postar dúvidas.

Movido para Café com Ubuntu
« Última modificação: 22 de Agosto de 2010, 19:50 por Tota »

libonati

  • Visitante
Re: wireless qual o melhor ?
« Resposta #2 Online: 22 de Agosto de 2010, 20:09 »

Clika em mim, vai ;D

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: wireless qual o melhor ?
« Resposta #3 Online: 22 de Agosto de 2010, 20:15 »

libonati

  • Visitante
Re: wireless qual o melhor ?
« Resposta #4 Online: 22 de Agosto de 2010, 20:43 »
A garantia da Intelbras é toda vida e mais 15 dias...rrrsrsrs (brincadeira). Mas falando sério, o roteador da Intelbras que estou usando tem 3 anos de garantia também (se a memória não está me traindo). Sinceramente nunca usei roteadores da 3com mas como gosto de fazer testes prometo que aínda esse ano experimento.
Contando sua experiência gigante perto da minha acho que o placar está "tota 1x0 libonati" ;D ....O importante é o  _ubuntu_  fugir do DI-524 da D-Link.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: wireless qual o melhor ?
« Resposta #5 Online: 22 de Agosto de 2010, 21:08 »
 Minha experiência também não é tããão assim.

Intelbras é bom, mas o _ubuntu_ encontrou uma boa oferta de um produto de primeira linha.

Quanto aos D-Link, não são ruins de fato, o problema deles é a fonte de alimentação, que vai se desgastando com o tempo e começam então a se comportar de modo estranho.

Os Linksys baratos idem, e olhe que é fabricado pelo maior fornecedor de roteadores do mundo, a Cisco systems.

[]'s