Boa noite.
Então é assim: já tinha experimentado várias vezes linux em vmware, entretanto durante esta semana decidi instalar em doal boot e depois de vários problemas na instalação lá consegui por o Ubuntu a funcionar.
Pesquisei por mensageiros conhecidos e fáceis de usar e pelo que li agradou-me o kmess... Ora agrada e muito, as opções pelo que testei até agora são muito boas, é muito simples, mas tem um ENORME problema:
Cada vez que eu entro diz que o contacto dj_marihoana@yahoo.com me adicionou e se aceito, para que grupo vai, essas coisas... Bom eu não conheço o contacto em causa, quero simplesmente bloquear e a resposta é:
"Aviso: O endereço de email especificado "dj_marihoana@yahoo.com", não pertence a uma conta do Live Messenger!"
Ora eu já tentei adicionar para depois bloquear, já tentei ignorar, já escolhi as opções todas e a resposta é sempre essa, se cancelar a janela abre da próxima vez que abrir a minha conta no KMess...
A minha versão do Ubuntu é a Ubuntu 10.04 LTS - the Lucid Lynx e a do KMess é a Version 2.0beta2
Visto que eu não quero ficar louco, alguém me pode dar uma ajudinha aqui sff? OBRIGADO!