Autor Tópico: Monitores de temperatura para o KDE  (Lida 2533 vezes)

Offline promurilo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 185
    • Ver perfil
Monitores de temperatura para o KDE
« Online: 18 de Setembro de 2010, 16:41 »
Olá.

O gnome possui o sensors-applet. Há algo parecido para o KDE 4. Os applets do KDE são um pouco desajeitados... e confusos.

Para ver as temperaturas dos dispositivos, uso o xsensors, que é um GUI para o lm-sensors. Mas gostaria de algo mais completo, e de preferência, que ficasse no painel, e mostrasse também a temperatura do HD e do GPU.

Já procurei no KDE-Look, mas não há nada parecido...

Offline zeroday

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.083
    • Ver perfil
Re: Monitores de temperatura para o KDE
« Resposta #1 Online: 18 de Setembro de 2010, 21:02 »
Olá amigo o conky possui varias informações , ve se pode editar ele para mostrar oq vc deseja.

Ate mais
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Offline promurilo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 185
    • Ver perfil
Re: Monitores de temperatura para o KDE
« Resposta #2 Online: 20 de Setembro de 2010, 21:47 »
Eu já li alguma coisa sobre o conki. Entretanto, ele não funciona de forma semelhante ao antigo superkaramba?

Além disso, gostaria de alguma coisa que ficasse no painel, não suspenso na tela. Eu já utilizo o xsensors para ver as informações, mas tenho que abrir o tema. E o conki, o superkaramba e os plasmoides em geral exibem as informações suspensas no desktop, não no painel. Gostaria de algo que permitisse ver esses dados direto no painel, sem precisar alternar entre as visões para conferir as temperaturas...

No gnome, o sensors-applet fica no próprio painel e mostra a temperatura dos processadores, da placa mãe e da placa de vídeo... mas não achei nada semelhante para o KDE4.

Obrigado.