Autor Tópico: Grupo Free Design BR no Launchpad  (Lida 7475 vezes)

Offline Blau_Araujo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
  • Pelamordedeus!!! Eu quero ser apenas um usuário!!!
    • Ver perfil
    • Desenho Livre
Grupo Free Design BR no Launchpad
« Online: 27 de Setembro de 2010, 13:46 »
Olá a todos!

Acabei de criar no Launchpad o time Free Design BR com a seguinte descrição:

Citar

Grupo para intercâmbio de informações sobre design gráfico, digital e web com uso exclusivo de softwares livres, centrados no Ubuntu Linux e em língua portuguesa. Nosso objetivo é criar, através das nossas comunicações, uma extensa base de conhecimentos sobre ferramentas e técnicas que os profissionais e entusiastas das diversas áreas do design possam consultar ao migrarem de ambientes proprietários para livres. São considerados tópicos válidos para o grupo:

- todo os tipos de tutoriais, notícias e reflexões acerca de softwares livres para produção em design utilizando o Ubuntu Linux e distribuições diretamente derivadas;

- debates acerca da administração e rumos do próprio grupo.

Quaisquer outros assuntos não serão permitidos.

Para ser aceito no grupo, você deve ser cadastrado no Launchpad e, obrigatoriamente, ser signatário do Código de Conduta do Ubuntu.


Percebam que não é um grupo para tirar dúvidas ou para o desenvolvimento de softwares. Em vez disso, nosso foco é a construção de um repositório de conhecimento consistente e útil que, de acordo com o desenrolar dos fatos, pode vir a ser concretizado sob a forma de um wiki ou site colaborativo.

Desde já, estão todos (profissionais ou entusiastas) convidados para o nosso time. 

Abraços!
Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP

Offline zeroday

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.083
    • Ver perfil
Re: Grupo Free Design BR no Launchpad
« Resposta #1 Online: 27 de Setembro de 2010, 13:48 »
Excelente iniciativa.

Parabéns Blau.
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Grupo Free Design BR no Launchpad
« Resposta #2 Online: 27 de Setembro de 2010, 14:09 »
faço questão de me inscrever nesse grupo
até porque meu forte são os softwares paginadores (adobe pagemaker, indesign e claro e excelente scribus)
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Blau_Araujo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
  • Pelamordedeus!!! Eu quero ser apenas um usuário!!!
    • Ver perfil
    • Desenho Livre
Re: Grupo Free Design BR no Launchpad
« Resposta #3 Online: 27 de Setembro de 2010, 14:16 »
faço questão de me inscrever nesse grupo
até porque meu forte são os softwares paginadores (adobe pagemaker, indesign e claro e excelente scribus)

Inscrição aprovada! Tenho certeza de que vc será uma grande força neste projeto.

Abraços!
Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP

Offline Blau_Araujo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
  • Pelamordedeus!!! Eu quero ser apenas um usuário!!!
    • Ver perfil
    • Desenho Livre
Re: Grupo Free Design BR no Launchpad
« Resposta #4 Online: 02 de Outubro de 2010, 22:07 »
Olá, pessoal!

Depois de passar pela valiosa revisão do nosso colega rjbgbo, está publicada a página inicial do wiki do grupo Free Design BR, que vocês podem conferir neste endereço: http://wiki.ubuntu-br.org/FreeDesignBR

Aproveito para convidar novamente os amigos designers do Fórum a conhecerem e colaborarem com o nosso projeto.

Grande abraço!
Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP