Autor Tópico: Travamento estranho no Firefox e/ou no Epiphany  (Lida 4550 vezes)

Thiago

  • Visitante
Travamento estranho no Firefox e/ou no Epiphany
« Online: 16 de Setembro de 2005, 19:46 »
Oi pessoal, meu problema é o seguinte: antes (quando possui o ubuntu e o windows no mesmo hd) o firefox abria normalmente a página legendaz.com.br mas agora que eu me desfiz do windows e deixei só o ubuntu tanto o firefox como o epiphany (muito bom esse browser) travam ao abrir a página, não sei qual seria o motivo já que antes funcionava normalmente. Se alguém puder me ajudar fico grato.

Eu sei que basta só usar outra página para procurar uma legenda mas eu achei estranho porque antes não tinha nenhum problema e agora fica dando esse erro.

> Resolvi o problema instalando o plugin do flash mas até onde eu sei o firefox não devia travar a página só porque não tem o tal plugin ele deveria abrir e avisar a falta dele... estranho de qualquer forma  :?

Sobre a minha segunda dúvida de como instalar o plugin flash no epiphany

> O epiphany só reconhece os plugins instalados aqui: /usr/lib/mozilla/plugins/ como o flash estava instalado em: ~/.mozilla/plugins só precisei copiar os arquivos no outro local que ele voltou a abrir tudo. Agora se o flash abrir mas estiver sem som (o que aconteceu comigo) digita isso no terminal: sudo ln -s /usr/lib/libesd.so.0 /usr/lib/libesd.so.1 que ele volta a funcionar. Achei a dica lá no fórum inglês.

T+

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Travamento estranho no Firefox e/ou no Epiphany
« Resposta #1 Online: 16 de Setembro de 2005, 20:06 »
Erro estranho, mas com certeza esse esquema de ter tirado o Windows não passa de uma coincidência... :shock:
É só essa página que trava? Grandes chances de ser problema no código dela... Eita mas estranho é que no meu Firefox não deu problema algum :P
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Thiago

  • Visitante
Travamento estranho no Firefox e/ou no Epiphany
« Resposta #2 Online: 16 de Setembro de 2005, 21:17 »
Lassard, precisei só instalar o plugin do flash e a página voltou a abrir normalmente mesmo assim é estranho porque com o firefox devia abrir a página e aparecer uma mensagem dizendo que faltava o tal plugin.