Autor Tópico: Mais um de volta para o Windows.  (Lida 11925 vezes)

Offline cesargcomp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #15 Online: 08 de Outubro de 2010, 14:32 »
Só digo uma coisa: Está feliz com seu Windows? Por que veio procurar o linux então? Se veio testar é porque algo não estava bem no seu Windows.

Seja feliz, meu caro... Quer usar Windows, use. Quer usar linux, em especial o Ubuntu, estaremos sempre aqui para ajudar. A comunidade linux sempre pensa em um todo e não em casos isolados.

Quer aprender linux? Estude. Pergunte. Compartilhe informações.

Quer continuar com o Windows? Aperte "Avançar" > "Avançar" >"Avançar" > "Avançar??????" > "Retroceder!!!"
Use Ubuntu. Segurança, facilidade e gratuidade em suas mãos.

Offline DaxK

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
  • Ser livre é melhor que ser vivo!
    • Ver perfil
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #16 Online: 08 de Outubro de 2010, 14:37 »
Depoimento de uma besta quadrada (quase redonda), que tem cerca de 1 mês no Linux: ora, ora! Até eu achei fácil!
Claro, tem que estudar, ler as dicas, acompanhar o Fórum, dar uma de doido e experimentar (se bem que já não tenho mais idade para levar sustos, hehehe).
Embora use o outro SO no meu trabalho (preguiça da chefia, acho, em querer aprender, ou medo de adotar o que, certamente, será o futuro), não largo o Pinguim lá em casa - mesmo apanhando um pouquinho...
Mas, enfim - como disse o companheiro aí de cima, gosto é gosto, e não se discute...

Offline .::juan::.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
  • O cara mais novo desse forum...
    • Ver perfil
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #17 Online: 20 de Novembro de 2010, 21:24 »
Cara eu to des de ontem no linux ubuntu e não reclamo ja perguntei umas 30 coisas aqui e todos me receberam muito bem e amistosamentes,eu ja estou me preparando pra dar bya pra meus velhos amigos inimigos;Tela Azul da morte,importantes atualizaçoes e a tela da perdição,manda um bye pra eles por min,porque sou vou voltar naquela joça pra pegar minhas musicas..... :D

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #18 Online: 20 de Novembro de 2010, 21:36 »
Engraçado em um forum que não vou dizer o nome aqui, só porque eu disse que o Windows tem algumas falhas em relação ao Linux assim como o Linux tem em relação ao Windows, deletaram meu post me mandaram um aviso pedindo para não fazer flame, é olha que eu falei bem mais educadamente que o cara deste post.


Quem não quer usar não precisa postar dizendo que vai voltar para o Windows ou Mac ou o que for.


Volte é deixe só com você.


A utilidade que vejo em posts como este é só para rir hehe.


Este topico é para dar risada?

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #19 Online: 20 de Novembro de 2010, 21:37 »
Clicadores, clicadores...

Offline GustavoReis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 143
  • Linux User desde set/2010
    • Ver perfil
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #20 Online: 19 de Dezembro de 2010, 19:14 »
Um troll de um Maccer caixista preguiçoso.

Offline peter-ubuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #21 Online: 29 de Dezembro de 2010, 01:54 »
caro colega,

  interessante tua indignação. Já passei por estas fases, venho testando linux desde a época do conectiva 3.0. E olha que não sou expert. Quando as coisas davam errado, e eu perdia a paciência, sempre acabava voltando para o windows. A cada distro eu ia aprendendo um pouco mais. Mas uma coisa foi certa, eu nunca desisti do Linux, pelo contrário, passei a gostar cada vez mais, principalmente do Ubuntu, desde a versão 6.06.

  Não acho que seja coisa para pobre, tenho um excelente note da dell, com licenças windows 7, office, e inúmeros serviços da dell como localização do note via gps. Tem duas semanas que formatei tudo e instalei o Ubuntu 10.10.
  Incrível como gosto não se discute.

  Boa sorte na sua jornada.

Offline Pedru

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
    • Ver perfil
    • Livre Linux
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #22 Online: 31 de Dezembro de 2010, 07:17 »
Uma coisa mais triste do que um cara deixar o Linux é os usuários do fórum que começam a esculachá-lo. O cara deixou o Linux? Deixou, mas porque quis.

Só acho estranho não ter visto nenhum tópico dele pedindo ajuda aqui. Se ele queria ajuda com compartilhamento de redes, pedia aqui, oras! Ele só vem aqui falar que deixou o Linux e nem pede ajuda :/

Vai com Deus, amigo!

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #23 Online: 31 de Dezembro de 2010, 08:48 »
Calma, moçada, não vamos detonar também o cara assim, ficar chamando o cidadão de adjetivos como os postados aqui só vai reforçar a idéia de que usuários de Linux são arrogantes e tudo mais que escutamos por aí. Espero que o nosso amigo se dê bem estando de volta ao Windows e que seja usuário "daquele fórum" que eu saí, coitado, hehehehe...

Isso sim é um bom "castigo", muito melhor do que ficar falando mal do cara, hehehehehe...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

libonati

  • Visitante
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #24 Online: 31 de Dezembro de 2010, 09:21 »
Deveria ter aqui no fórum um campo além da quarentena para deixar visível o avatar do indivíduo nesses casos.

Offline mazoni

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 104
    • Ver perfil
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #25 Online: 31 de Dezembro de 2010, 11:59 »
Você não escolhe o linux, o linux escolhe você, então eu acho melhor parar de usar linux mesmo. Eu adoro o linux, mas nos servidores, montando squid, postfix, samba, iptables, ai sim é legal, mas agora pra desktop eu nao acho tanta vantagem assim, a nao ser para empresas que são obrigadas a ter software original.
Gtalk: outlawwww@gmail.com
Jabber ID: mazoni@jabber.org

Offline RonaldoRG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 659
    • Ver perfil
    • Twitter: @rafas_andrade
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #26 Online: 31 de Dezembro de 2010, 12:47 »
O que influencia na escolha mesmo é o interesse da pessoa em mudar. Tem gente que não usa o ubuntu só porque não tem o tal do Windows Firulas Live Messenger, que pra mim é a mesma coisa do IE6. Ou porque a interface não tem o "arco-iris" e os "fogos de artifício" que o windows tem.

O que aconteceu com o autor do tópico é que ele deve ter ouvido falar do ubuntu, instalou pra ver e não gostou (que é um direito legitimo dele), por isso ele resolveu voltar pro windows (que também é um direito legítimo dele) mas o que não concordo é que no primeiro tópico que escreve sai detonando tudo. Mostrando que ele não teve interesse nenhum em migrar. Acredito que todos aqui não têm nada contra às pessoas que voltam pro windows, mas sim a esse tipo de comportamento. Acho que alguns fórum de windows não aceitariam comentários contrários ao tal sistema.

Por isso que parabenizo esse fórum pela liberdade que temos aqui. Abraço.
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2010, 12:49 por RonaldoRG »
Ubuntu 12.04

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #27 Online: 31 de Dezembro de 2010, 12:47 »
Isso depende de cada um, eu por exemplo, sou usuário pesado de computador, faço conversões de áudio, vídeo, traduzo e faço legendas, etc etc etc de modo mais rápido, seguro e prático do que no Windows; claro que pra chegar a esse ponto são anos de uso, experimenta daqui e dali e tal. Chegou a um ponto em que vendedores do Mercado Livre pegaram scripts de conversão de vídeo da minha página e colocaram no cd de instalação daqueles players de mp4, mp5 e tal para que tivesse um "programa" de conversão para Linux.

É questão de costume mesmo, mas eu não uso Ubuntu, uso Debian, mas é "quase" a mesma coisa... ;D


Você não escolhe o linux, o linux escolhe você, então eu acho melhor parar de usar linux mesmo. Eu adoro o linux, mas nos servidores, montando squid, postfix, samba, iptables, ai sim é legal, mas agora pra desktop eu nao acho tanta vantagem assim, a nao ser para empresas que são obrigadas a ter software original.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #28 Online: 31 de Dezembro de 2010, 15:21 »
Você não escolhe o linux, o linux escolhe você, então eu acho melhor parar de usar linux mesmo. Eu adoro o linux, mas nos servidores, montando squid, postfix, samba, iptables, ai sim é legal, mas agora pra desktop eu nao acho tanta vantagem assim, a nao ser para empresas que são obrigadas a ter software original.
Só utilizo desktop, já uso Ubuntu desde o 6.06, se os Macs não fossem esse absurdo de caro no Brasil até usaria,mas no Ubuntu, sinto-me melhor, mais livre e participo da comunidade e vai por aí...
Usuário Linux- 449417

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Mais um de volta para o Windows.
« Resposta #29 Online: 31 de Dezembro de 2010, 15:36 »
Eu no começo também instalava o Ubuntu e voltava pro Windows XP, mas porque não tinha conseguido um editor de áudio à altura do Sound Forge e na época eu jogava muito aqueles jogos da Big Fish Games (que hoje não tenho mais tempo nem paciência pra jogar...). Mas já faz um bom tempo que eu parei de vez com o Windows e só uso o Ubuntu, pois encontrei o que queria (ReZound).
Se o cara que fez esse tópico decidiu voltar pro Windows, isso é problema dele. Mas acho que ele não soube se expressar, ou então teve preguiça de pesquisar mais a fundo a respeito do Ubuntu  :P