Autor Tópico: Lista de bugs do Ubuntu 10.10 versão final  (Lida 7226 vezes)

Offline filipevix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 51
  • Linux User: #526205
    • Ver perfil
Re: Lista de bugs do Ubuntu 10.10 versão final
« Resposta #15 Online: 13 de Outubro de 2010, 20:03 »
n consegui nem instalar o ubuntu.
ta dando mensagem de out of range no monitor, como faço pra resolver?
"The Future is Open"

Offline residentbrain

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 51
  • Como é bom ser livre...
    • Ver perfil
Re: Lista de bugs do Ubuntu 10.10 versão final
« Resposta #16 Online: 14 de Outubro de 2010, 08:39 »
Citar
- Programas minimizados no painel não aparecem, como o amsn e empathy e esses do gênero, na verdade todos os programas que minimizei para o painel não estão aparecendo.

Este problema já está resolvido. De repente os ícones dos programas minimizados apareceram no painel. Não fiz nada!
« Última modificação: 14 de Outubro de 2010, 08:45 por residentbrain »
Porque se preocupar com o amanhã se ele termina depois de amanhã?

Offline BrunoPT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 222
    • Ver perfil
    • Site Pessoal
Re: Lista de bugs do Ubuntu 10.10 versão final
« Resposta #17 Online: 14 de Outubro de 2010, 17:16 »
O meu 10.10 funciona ás 1000 maravilhas, até instalei drivers proprietários da ATi e está a trabalhar muito bem com efeitos do compiz e tudo

Offline Devil_roch

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Lista de bugs do Ubuntu 10.10 versão final
« Resposta #18 Online: 14 de Outubro de 2010, 17:27 »
Então Bruno vc consegui mesmo instalar o ultimo driver proprietario da ATI o 10.9?? Rapaz estou com o 10.4 mas nunca consegui faze-lo trabalhar 100% quando atualiza o Ubuntu ele entra em pane..nunca mais consegui fazer ele funfa decente, minha placa e uma ATI 5830... :( :(

O Ubuntu 10.10 conseguiu então rodar liso sem problemas?? :o :o :o

Offline kinnzo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: Lista de bugs do Ubuntu 10.10 versão final
« Resposta #19 Online: 15 de Outubro de 2010, 01:53 »
O meu 10.10 funciona ás 1000 maravilhas, até instalei drivers proprietários da ATi e está a trabalhar muito bem com efeitos do compiz e tudo
   
Oi bom dia tem como você postar o hardware do seu pc tipo processador, memória ram e modelo de placa de vídeo e cria um tutorial como você instalou o driver ATI de vídeo


Offline RAA

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
    • Ver perfil
Re: Lista de bugs do Ubuntu 10.10 versão final
« Resposta #20 Online: 15 de Outubro de 2010, 18:02 »
    Acrescento mais dois bugs que estou lutando para resolver e não estou conseguindo : Um deles de tempos em tempos retorna ao Ubuntu , "parece gripe" , o 10.10 não abre disquete e o segundo , para mim é novo , não instala o GoogleEarth.bin , todas as outras versões do Ubuntu instalavam numa boa , inclusive versões antigas do GE , mas nesta nada feito . 
    É uma pena isso acontecer pois o Ubuntu é um sistema muito bom .

Offline residentbrain

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 51
  • Como é bom ser livre...
    • Ver perfil
Re: Lista de bugs do Ubuntu 10.10 versão final
« Resposta #21 Online: 15 de Outubro de 2010, 18:24 »
6 - Rhythmbox não toca rádios streaming adicionadas, somente toca as que já vem gravadas nele, aparece uma janela dizendo "Procurar plugins adequados?" Eu clico em sim, ele faz uma busca e traz a mensagem: "Nenhum pacote com o plug-in requisitado foi achado" "Os plug-ins requisitados foram: Decodificador text/uri-list". Instalei todos os plugins possíveis, a radio streaming que quero adicionar toca eu todos os players, menos no Rhythmbox.

Depois de tantas tentativas o Rhythmbox me retorna o seguinte erro:
  W:Failed to fetch http://ppa.launchpad.net/akirad/akirad/ubuntu/dists/maverick/main/source/Sources.gz  404  Not Found
, W:Failed to fetch http://ppa.launchpad.net/akirad/akirad/ubuntu/dists/maverick/main/binary-i386/Packages.gz  404  Not Found
, E:Some index files failed to download, they have been ignored, or old ones used instead.


Espero que possa ajudar o pessoal a me ajudar \°º/
Porque se preocupar com o amanhã se ele termina depois de amanhã?

Offline ceac13

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Lista de bugs do Ubuntu 10.10 versão final
« Resposta #22 Online: 04 de Novembro de 2010, 17:42 »
Boa tarde Pessoal, sempre acesso o fórum mas sou novo no cadastro.

Eu estou enfrentando os seguintes bugs, o mouse trava de vez enquando por uns 5 segundos (se eu utilizar o teclado volta ao normal), notei esse problema usando o touchpad não reparei com mouse, e ao ouvir música em qualquer programa (songbird, audacious, rhythmbox, exaile) depois de um tempo a música começa a ter saltos como se fosse um cd ou um vinil arranhado só que os saltos são meio aleatório e com uma frequencia grande, não dá nem pra entender que música é.
Meu computador é um notebook DELL Inspiron 1545.
Aqui no computador (desktop) do meu trabalho também utilizo o ubuntu 10.10, nunca escuto música nele mas pelo menos o mouse nunca travou, está funcionando perfeitamente.

Alguem tem alguma sugestão do que pode ser?

Offline BrunoPT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 222
    • Ver perfil
    • Site Pessoal
Re: Lista de bugs do Ubuntu 10.10 versão final
« Resposta #23 Online: 04 de Novembro de 2010, 22:08 »
O meu pc tem 3GB RAM DDR2, Processador Intel Dual Core E2140 a 1.6Ghz e a placa grafica é uma ASUS EAH4350HD Silent, para instalar os drivers bastou ir a Sistema -> Administração -> Drivers adicionais