Autor Tópico: Assinatura de email no Evolution  (Lida 2667 vezes)

Offline alan.javalinux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
  • Java Developer and Linux User
    • Ver perfil
Assinatura de email no Evolution
« Online: 14 de Outubro de 2010, 19:45 »
Atualizei o Ubuntu 10.04 para o 10.10 e devido a esta atualização não consigo selecionar uma assinatura no Evolution.

Ateriormente ao criar um novo email, existia uma caixa de seleção onde poderia ser escolhida a assinatura de email dentre as que foram adicionadas ou a assinatura padrão que vem apenas com o endereço de email.

Após a atualização o Evolution não mostra mais esta caixa de seleção na hora de confeccionar um novo email.

Apenas para deixar claro minha dúvida. O problema não é criar uma nova assinatura, ação que pode ser executada em Editar >> Preferências >> Preferência do Redator >> Assinaturas, e sim selecionar a assinatura na hora de enviar o email.

Desde já agradeço as respostas e a atenção.
« Última modificação: 14 de Outubro de 2010, 19:47 por alan.javalinux »
Java Developer and Linux User

Offline maddman

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Assinatura de email no Evolution
« Resposta #1 Online: 20 de Outubro de 2010, 10:29 »
Atualizei o Ubuntu 10.04 para o 10.10 e devido a esta atualização não consigo selecionar uma assinatura no Evolution.

Ateriormente ao criar um novo email, existia uma caixa de seleção onde poderia ser escolhida a assinatura de email dentre as que foram adicionadas ou a assinatura padrão que vem apenas com o endereço de email.

Após a atualização o Evolution não mostra mais esta caixa de seleção na hora de confeccionar um novo email.

Apenas para deixar claro minha dúvida. O problema não é criar uma nova assinatura, ação que pode ser executada em Editar >> Preferências >> Preferência do Redator >> Assinaturas, e sim selecionar a assinatura na hora de enviar o email.

Desde já agradeço as respostas e a atenção.


Estou com esse mesmo problema e ainda não achei a solução. Alguém sabe?

Offline sistematico

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 576
  • Sistematico
    • Ver perfil
    • Sistematico.org
Re: Assinatura de email no Evolution
« Resposta #2 Online: 21 de Outubro de 2010, 03:08 »
Não entendi direito, mas é isso que procuram: http://img510.imageshack.us/img510/1939/assinaturat.jpg ?
Lucas Saliés Brum
Ubuntu User #27150
http://sistematico.org

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.175
    • Ver perfil
Re: Assinatura de email no Evolution
« Resposta #3 Online: 23 de Outubro de 2010, 12:53 »
Não entendi direito, mas é isso que procuram: http://img510.imageshack.us/img510/1939/assinaturat.jpg ?

acho que isso ele tinha antes do problema aparecer.

Citar
Ateriormente ao criar um novo email, existia uma caixa de seleção onde poderia ser escolhida a assinatura de email dentre as que foram adicionadas ou a assinatura padrão que vem apenas com o endereço de email.

Após a atualização o Evolution não mostra mais esta caixa de seleção na hora de confeccionar um novo email.