Olá pessoal!
Boa noite!
Estou com um problema grave e sério com meu Ubuntu 11.10.
Eu removi os programas que eu não queria como Banshee, Evolution, Mozilla Thunderbold, Totem.
Quando eu removi os programas Banshee, Evolution e Mozilla Thunderbold, Ubuntu me avisou que eu também devia remover os pacotes como o ambiente de Gnome 3, eu achei que esses pacotes faziam parte desse programas, aí eu aceitei e cliquei em OK.
Durante as instalações e desinstalações, eu tentei instalar o programa VLC três vezes, Ubuntu me advertiu que se eu instalasse esse programa, ele poderia entrar em conflito com o sistema por causa dos códigos. Eu entendi que ainda havia Totem
Enquanto eu estava instalando o Google Chromium, eu estava removendo o Totem. Quando eu estava removendo Totem, Ubuntu sofreu de "crash" e se reiniciou, e apareceu a tela preta de terminal, e tentei tudo.
Após isso, eu reiniciei o meu notebook, apareceu a tela de splash de Ubuntu e fiquei esperando por um minuto, e Ubuntu não iniciou a tela de login. Ela demorou tanto.
Quero me lembrar de notificar a vocês:
Eu usava Linux Mint 11.04, e instalei o Ubuntu 11.10, com o DVD, e selecionei o disco rígido ou a partição de Linux Mint, sem formatar, e assim Ubuntu salvou meus arquivos e minhas coisas. Segundo o programa de atualizações, Linux Mint, Maverick e Natty fazem parte das atualizações.
Dell Inspiron 1428
Processador Intel Core 2 Duo T6600
4GB RAM
320GB de disco rígido
Placa Intel GM4500
Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!
Gus