Autor Tópico: Bug nas janelas do ubuntu 10.10  (Lida 1586 vezes)

Offline Edimartin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Bug nas janelas do ubuntu 10.10
« Online: 30 de Outubro de 2010, 19:44 »
Olá pessoal. Eu pesquisei antes aqui no site mas parece que ninguém teve esse problema ainda.

Desde a versão 10.04 que eu tenho esse problema e agora eu gostaria de saber o porque isso ocorre e se tem como eu erruma-lo:

Eu tenho instalado o compiz com as janelas gelatinosas, efeitos de minimização e maximização.
Mas as vezes quando eu carrego o ubuntu (o bug está ocorrendo agora), em cada anela não aparece a barra de título com os botões. Essa barra desaparece. Para eu mover uma janela eu preciso segurar a tecla alt e move-la com o mouse. O problema é que eu estou muito acostumado a fechar a janela pelo botão e não pelo ALT+F4.
Se eu reiniciar o sistema operacional, é provável que o problema vá embora. Mas eu acredito que agora ele irá ocorrer mais vezes.

Tem alguma coisa que eu possa fazer para não ocorrer esse problema (alguma flag no sistema operacional). E o porque isso ocorre (o ubuntu tem a possibilidade desse tipo de design de janelas?).

Offline Edimartin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: Bug nas janelas do ubuntu 10.10
« Resposta #1 Online: 30 de Outubro de 2010, 19:49 »
Huston, We Have a Problem.

Eu reiniciei o computador e o problema persistiu.
Alguém sabe como eu posso arrumar isso?

Offline Hermesonl

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Bug nas janelas do ubuntu 10.10
« Resposta #2 Online: 30 de Outubro de 2010, 20:15 »
Amigo dá uma olhada nesse tópico estava com esse problema também e foi por ele que o resolvi.
http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=44807.0
___________
apt-get a life_