Autor Tópico: Taxas de upload inconsistentes no transmission.  (Lida 2522 vezes)

Offline lucasip

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Taxas de upload inconsistentes no transmission.
« Online: 02 de Novembro de 2010, 22:16 »
As taxas de upload do transmission estão muito estranhas, ele não mantem a velocidade(150.00 kbps) ele ocila a cada segundo, uma hora está 150, 0, 65, 150, 3, 260,(sendo que meu upload deveria ser de no maximo 150,00) enfim isso é muito estranho e eu não sei qual o problema ou se alguem já enfrentou isso, qualquer ajuda já fico grato.

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Taxas de upload inconsistentes no transmission.
« Resposta #1 Online: 02 de Novembro de 2010, 23:18 »
lucasip,

as taxas de transferência dependem de muitas variáveis, incluindo o endereço de destino de seus uploads, assim como dos caminhos até ele. É normal que oscilem, pois a cada momento o trafego é diferente, assim como a carga do endereço de destino. Verifique se o problema é constante para vários endereços; isso pode lhe dizer algo.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Taxas de upload inconsistentes no transmission.
« Resposta #2 Online: 03 de Novembro de 2010, 10:11 »
Olá lucasip,

Completando o que o VB5 disse, se sua taxa de upload é de 150Kbps, qualquer coisa que sua máquina faça, que precise de algum upload, vai interferir no desempenho do transmission. Assim, se vc quer ter taxas constantes, tem que deixar uma folga pro resto do sistema, tipo, limitar o transmission entre 100 e 120Kbps.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline lucasip

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Taxas de upload inconsistentes no transmission.
« Resposta #3 Online: 03 de Novembro de 2010, 21:02 »
fiz uns testes e parece que o problema é do tracker, mais ainda assim não sei por que ele ocila tanto, vou testar outro client e ai vejo tudo certinho.