Autor Tópico: Instalação do Ubuntu 6.06 help me!  (Lida 4284 vezes)

CriSs Green

  • Visitante
Instalação do Ubuntu 6.06 help me!
« Online: 16 de Junho de 2006, 12:31 »
ae galera me ajudem por favor, eu baixei o CD live do ubuntu 6.06 não to conseguindo instalar nem a pal, eu do root
no CD entra no menu e blz, mais meu pc tem 256RAM e fica muitooooooo lento. fica quase impossivel instalar... queria saber
se não tem outra forma sem ter q entra no Ubuntu, tipo se um parte q nao seja grafica q nao fiquei lenta.... valeu galera espera que voce me ajude....  :roll:

Offline Willian

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
  • Feisty Fawn
    • Ver perfil
Instalação do Ubuntu 6.06 help me!
« Resposta #1 Online: 16 de Junho de 2006, 13:44 »
O Alternate CD é mais leve para instalação..

Offline cabr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Instalação do Ubuntu 6.06 help me!
« Resposta #2 Online: 20 de Junho de 2006, 09:34 »
A instalação Dapper é uma bomba em alguns hardwares. Lembre-se também que a velocidade da leitura do CDROM faz diferença. O que fiz aqui em um note de 256 MB e processaddor Celereon de 1.4 GHz foi instalar o Breezy e depois atualizar para i Dapper on-line.

O Breezy tem instalação em modo texto. Muito mais rápida.

cabr

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Instalação do Ubuntu 6.06 help me!
« Resposta #3 Online: 20 de Junho de 2006, 09:36 »
Baixa o Alternate mesmo, eu usei O Desktop CD e não teve jeito, dava pau na instalação direto, só consegui com o Alternate.

Offline Vandrei

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 71
    • Ver perfil
Instalação do Ubuntu 6.06 help me!
« Resposta #4 Online: 20 de Junho de 2006, 10:39 »
Como é novo este sistema de instalação pelo modo gráfico, esta mais apto a surgir erros, quem sabe na próxima versão esteja melhor. Mas prefiro o Debian-Installer mesmo ;).

Offline Lamego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.943
    • Ver perfil
Nem por isso
« Resposta #5 Online: 21 de Junho de 2006, 17:35 »
O instalador gráfico foi bem testado e funciona correctamente, é agora o modo de instalação normal para o Ubuntu.
Por ser um instalador gráfico exige muitos mais recursos e é natural que não sirva para os PCs mais limitados, aí sim a melhor opção é o CD alternativo em texto.
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu