Autor Tópico: problema na imagem ao rolar pagina  (Lida 1019 vezes)

Offline video genesis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
problema na imagem ao rolar pagina
« Online: 31 de Outubro de 2010, 20:07 »
Gostaria que alguem pudesse me ajudar , pois não sei onde exatamente está o problema. Desde a versão 9 tenho problemas com rolar a pagina com driver nvidia ativados , tanto com uma placa mãe xfx 9300 nvidia aonboard e até mesmo com um a placa de video 9600 nvidia. O que acontece é que mesmo dentro das pastas do home quanto nas paginas da internet se eu rolo a pagina fica tudo embaralhado e a imagem toda espedaçada. Quando eu desativo o driver perco a aceleração do opengl e o problema se resolve , mas perco o que tem de melhor. Então desde que saí do meu ubuntu 8.10 meu vídeo não presta mais , mesmo usando componentes bons como core quad e placa nvidia e nesse tempo eu já troquei de hardware passando por placas mãe ga945 , xfx7100 , p5kpl  e agora esta xfx9300. Já as placas de video foram xfx/ecs/zogis 7200 , 8400 e xfx 9600 . Antes eu estava usandoo ubuntu 95% e windos xp 5% , agora com os problemas frequentes eu já to de volta nos 90% windows e é o que me faz infeliz.Por favor se alguem já conseguiu solucionar problemas parecidos com este me ajudem -  cristiano.prescinato@gmail.com .