Autor Tópico: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.  (Lida 12363 vezes)

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #45 Online: 19 de Janeiro de 2013, 18:57 »
cara quando eu completar um ano no forum irei postar  minhas conclusoes.

hehe  :P
Não necessariamente um ano, mas se dentro de uns dias já conseguir tirar alguma conclusão, ótimo. Eu mesmo levei não mais de 24 horas pra perceber que o Ubuntu era o SO "oficial" no meu PC - isso ainda lá no lançamento da versão 8.04. Eu já tinha testado outras versões do Linux antes (primeiro o Conectiva 3 em 1999, depois o Corel Linux, não sei exatamente quando, depois o Kurumin), mas foi com o Ubuntu que eu vi que realmente o Windows pra mim era coisa do passado.
Só não fazer que nem certos "paraquedistas" que vêm parar no Ubuntu achando que é "Windows de graça" e, vendo que não é, se escabelam e abrem o bico falando besteira.

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: Pequeno desabafo com relação à ''pretendentes a usuário mimados''.
« Resposta #46 Online: 19 de Janeiro de 2013, 19:00 »
cara quando eu completar um ano no forum irei postar  minhas conclusoes.

hehe  :P
Não necessariamente um ano, mas se dentro de uns dias já conseguir tirar alguma conclusão, ótimo. Eu mesmo levei não mais de 24 horas pra perceber que o Ubuntu era o SO "oficial" no meu PC - isso ainda lá no lançamento da versão 8.04. Eu já tinha testado outras versões do Linux antes (primeiro o Conectiva 3 em 1999, depois o Corel Linux, não sei exatamente quando, depois o Kurumin), mas foi com o Ubuntu que eu vi que realmente o Windows pra mim era coisa do passado.
Só não fazer que nem certos "paraquedistas" que vêm parar no Ubuntu achando que é "Windows de graça" e, vendo que não é, se escabelam e abrem o bico falando besteira.
pois e

as pessoas estao tao acostumadas ao thepiratebay que quando entram no site do ubuntu e vem download de graça acham que e um windows modificado.....
ubuntu 12.04