Autor Tópico: Adaptador Aquário usb 1210 Ralink RT2070l problema para instalar ubuntu 10.10  (Lida 3568 vezes)

Offline LUZIEL

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Olá pessoal tenho uma antena Aquário usb 1210 A antena USB, Chipset Ralink RT-2070L, não tive sucesso em sua instalação no Ubuntu 10.10 gostaria muito que me ajudassem em um tutorial detalhado acerca dessa instalação...Bom consegui instalar linux-headers e o build-essential - já estão instalados, e já baixei os drivers rt2870 e rt3070. Entretanto, esses dois últimos não obtive êxito na instalação...eu não sei compilar drivers, gostaria, e ficaria muito grato...se alguém detalhasse como instalar essa minha antena, e compilar os drivers...perdoem a minha falta de conhecimento em relação a isso...por favor me ajudem a me livrar do "ruindows", só estou ainda dependente por esse fato!
Com estima, Luziel Costa Carvalho!

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Adaptador Aquário usb 1210 Ralink RT2070l problema para instalar ubuntu 10.10
« Resposta #1 Online: 12 de Dezembro de 2010, 20:11 »
Oi LUZIEL,
Tem vários tópicos aqui no fórum sobre o seu problema. Vc seguiu algum deles em particular? Pode indicar em que ponto do procedimento indicado vc teve problema?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D