Olá pessoal!
Eu aprovei a nova interface do Ubuntu 10.10, porque quando eu usava o Ubuntu 10.04, eu não gostava daquelas cores amarelo ouro com tom castanho ou marrom quando eu passei a clicar em cada programa, cada pasta, cada aplicativo. Eu gosto das cores novas e vivas. As cores laranja ubuntu, berinjela e cinza quente me lembram da bandeira da Espanha de que sou origem, me lembram das cores vivas dos anos 60, 70 e 80. São minhas cores favoritas, além de cores oficiais de Vancouver 2010
Eu também aprovei os ícones, as emblemas e outro design de Ubuntu e de Canonical. Eles me agradam muito. Eles me aliviam e
Eu aprovei as fontes Ubuntu Sans criadas pelo tipógrafo Dalton Maag que conheci pessoalmente no fórum de Typophile pois sou estudante de design (tipo)gráfico. Ubuntu Sans é semelhante à fonte Aller, também por Dalton Maag.
Confessei que criei a minha própria fonte "Ubuntu Sans Unicase", inspirada pela fonte unicase famosa usada pelos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver de 2010, chamada "Neo Sans Unicase". Em breve, mostrarei as minhas fontes unicases a você, pois estou construindo o meu novo site.
=)