Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.
Olá Abdo, fazendo uma busca na central de programas encontrei os seguintes:FOFFgFTPbareFTPFTPJFTPkasablancaKFTGrabberPara administrar servidores FTP:GADMIN-PROFTPDPureAdminNunca usei nenhum desses, uso o filezilla também.Feliz Natal!
Cara eu gosto bastante do filezilla, mas ultimamente tenho gerenciado minha conta FTP pelo nautilus mesmo.Achei bem mais fácil de organizar por ele.Basta abrir o nautilus e ir no menu "arquivo> Conectar ao servidor" e escolha a opção "FTP ( com inicio de sessão)".Ai é só colocar os seus dados e a sua conta será aberta com seus arquivos como se estivessem em sua máquina.
altair, boa noite. eu acabei de aceitar em usar o Linux em meu netbook de 2g de ram. um net da HP que veio da França e estava usando w7 nele. fui pesquisando na net e vi um cara mandando baixar o JFTP, pois instalei o lubuntu LXDE. Agora vc pode me explicar o be a bá deste programa? pra que serve e se vc tem algum video explicativo? desde já agradeço.Helder.
boas galeragostaria de saber algumas alternativas mais simples ao filezilla, mas não tão simples que seja em modo texto ok.(...)
cretokaiana@cretokaiana:~$ ssh -hunknown option -- husage: ssh [-1246AaCfgKkMNnqsTtVvXxYy] [-b bind_address] [-c cipher_spec] [-D [bind_address:]port] [-E log_file] [-e escape_char] [-F configfile] [-I pkcs11] [-i identity_file] [-L [bind_address:]port:host:hostport] [-l login_name] [-m mac_spec] [-O ctl_cmd] [-o option] [-p port] [-Q cipher | cipher-auth | mac | kex | key] [-R [bind_address:]port:host:hostport] [-S ctl_path] [-W host:port] [-w local_tun[:remote_tun]] [user@]hostname [command]cretokaiana@cretokaiana:~$