Autor Tópico: [Não resolvido] Impressora HP imprimindo o que era pra ser preto em cor verde  (Lida 14385 vezes)

Offline kods

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Bem gente, sou totalmente novato no Ubuntu. Mesmo assim consegui fazer tudo aqui funcionar perfeitamente, desde webcam à placa de vídeo, o que não foi muito difícil. Meu único desafio até agora tem sido fazer minha impressora (HP F4180 All-in-one) imprimir direito, com o que é pra ser preto em preto e o que é pra ser colorido colorido. Testei tanto o HPLip do Central de Programas quanto o do site da HP, mas o problema permanece. Tentei mudar a opção de qualidade para "300dpi, Color, Black + Color Cartr.", sem resultados. Pesquisei muito na net, mas as pessoas que resolveram este problema não colocaram como fizeram esse feito, então resolvi pedir ajuda aqui!

A conclusão que eu cheguei é que ela só imprime com o cartucho ou colorido ou preto. Há alguma maneira de fazer os dois funcionarem simultaneamente, como nos "SO"s da Micro$oft? Desde já obrigado!
« Última modificação: 16 de Julho de 2010, 12:06 por kods »

Offline web2000

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 360
  • Rafael A. de Almeida
    • Ver perfil
    • Meu canal no YouTube
Re: Impressora HP imprimindo o que era pra ser preto em cor verde
« Resposta #1 Online: 12 de Julho de 2010, 09:09 »
Eu tenho uma HP F4280, funciona maravilhosamente bem no Ubuntu 9.10 (nunca testei com o Ubuntu 10.04). Seu sistema está atualizado? Talvez seu problema seja uma coisa comum e que exista nas atualizações do sistema.

libonati

  • Visitante
Re: Impressora HP imprimindo o que era pra ser preto em cor verde
« Resposta #2 Online: 12 de Julho de 2010, 12:18 »
Por coincidência, minha impressora é a mesma e o ubuntu reconheceu automaticamente. Tive este mesmo problema. Comprei um tubo de tinta preto e resolvi o problema.

Offline kods

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil