Autor Tópico: KDE 4.6 RC1  (Lida 2800 vezes)

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
KDE 4.6 RC1
« Online: 25 de Dezembro de 2010, 23:04 »
Citar
Dia 23 de Dezembro foi lançado o KDE 4.6 RC1, este é um bom momento para os usuários que gostão de testar novas versões de sofwares, pois tem menos bugs e são mais "estaveis" que a versão beta, não apresentando a tela de crash varias vezes.
Neste estágio o foco é a correção de bugs, completar a tradução e a arte.
Como tal, o retrabalho do conjunto de ícones de oxigênio é quase completo, muitos bugs reportados pelos testadores, nas últimas semanas foram corrigidos e a estabilização ainda está em pleno andamento.
O lançamento do segundo release candidate está previsto para o dia 5 de Janeiro e a versão final do KDE 4.6 estara disponivel no dia 26 de Janeiro.
Esta faze é muito importante, teste e reporte os bugs, e ajude o KDE a ficar cada vez melhor.
Por ainda não ser uma versão estável, não é aconselhado o uso em maquinas de produção.

Instalação


Para instala-lo no Kubuntu Maverick 10.10 primeiro é preciso que acrescentemos um repositório próprio para softwares que ainda não forma finalizados.
Abre um terminal:

Menu -> Sistema -> Terminal/Konsole

Agora copie e cole o comando abaixo.

sudo add-apt-repository ppa:kubuntu-ppa/beta && sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade

Desta forma ele atualizará todo o seu sistema, inclusive o amarok para a versão 2.4 beta, caso você não queira que atualiza o amarok, retire o ultimo passo do comando(&& sudo apt-get upgrade)  e abra o kpackage e na aba atualização do sistema marque selecionar tudo depois procure o pacote Amarok e desmarque, depois é só aplicar para atualizar o restante do sistema.

Fonte: http://stanasoft.com/site/artigos/15-lancado-o-kde-46-rc1.html

« Última modificação: 25 de Dezembro de 2010, 23:20 por Andreson »

Offline clebson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 249
    • Ver perfil
    • Clébson Santiago Blog
Re: KDE 4.6 RC1
« Resposta #1 Online: 27 de Dezembro de 2010, 02:37 »
Valeu cara,

Não estou em casa para poder instalar, mas mesmo se tivesse acho que dessa vez vou esperar a versão final. Para formatar meu mint e instalar esta versão mais nova... Parabéns pela tradução. >D