Autor Tópico: Zsnes online  (Lida 3239 vezes)

Offline Rodrigo-live

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • faz o que tu queres , pois é tudo da lei
    • Ver perfil
    • Dicas, tecnologia, tutoriais, vídeos e etc...
Zsnes online
« Online: 28 de Dezembro de 2010, 08:26 »
aguém sabe como fazer funcionar?? tentei com o zbattle versão pra linux, mas não tive sucesso . alguém sabe como ? e se souber vamos jogar ? srsrsrs
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"

Offline Dissection

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 47
    • Ver perfil
Re: Zsnes online
« Resposta #1 Online: 29 de Dezembro de 2010, 22:37 »
cara usar o Zsnes para fazer isso até rola, mas tem um porem vc tem que usar ou a versão 1.36 ou 1.42 pois são as versão que dão suporte ao netplay, e já que são versões ainda mais antigas que a 1.52 muito jogos ainda não radavão tão bem.
no seu lugar eu baixaria o snes9x-gtk 1.52 que tem suporte a netplay e jogaria através do hamachi criando salas virtuais só para isso que fica bem mais fácil, ah e se o problema for a linha de comando do hamachi é só instalar algum frontend eu recomendaria o haguichi muito bom e simples de usar.

ps: vc tambem poderia testar o MameHub que tem suporte ao mess emulador de consoles e roda snes de boa, e o bom do MameHub que vc entra em uma especie de sala que contem todas as pessoas que estão online dai ve com quem vc quer jogar e pronto, o unico problema é que o sistema ainda esta em face de desenvolvimento e nem conta com uma versão 1.0, mas já da para brincar legal lá.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,77208.0.html

« Última modificação: 29 de Dezembro de 2010, 22:42 por Dissection »

Offline Rodrigo-live

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • faz o que tu queres , pois é tudo da lei
    • Ver perfil
    • Dicas, tecnologia, tutoriais, vídeos e etc...
Re: Zsnes online
« Resposta #2 Online: 30 de Dezembro de 2010, 09:45 »
Dissection  valew a dica meu amigo! testando o mamehub  :D
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"