Olá pessoal!
Boa noite!
Os erros de Firefox 3.6 de Ubuntu 10.10: Eu criei meu site e atualizei várias vezes meu site. Pela última vez, reatualizei o PHP de index do meu site, algumas imagens não apareceram. Fui corrigir as imagens quebradas. Atualizei as imagens. Mas reparei que no bate-papo do Cbox, os emoticions não apareceram. Fui configurar o bate-papo e percebi que as imagens pré-visualizadas não apareceram e tentei corrigi-las, elas não aparecem.
Fui nos navegadores Google Chrome e Opera de Ubuntu, quase todas as imagens, inclusive os emoticions de Cbox apareceram.
Fui no Windows 7, verifiquei as imagens em todos os navegadores, inclusive o Firefox e a Internet Explorer. As imagens e os emoticions de Cbox apareceram no Firefox, no Google, no Opera e na Internet Explorer.
Voltei ao Ubuntu, já limpei os históricos de Firefox, mas ocorreram os mesmos erros.
Removi e reinstalei o Firefox, mas continuaram os mesmos erros.
Aqui neste fórum, quase todas as imagens de avatares dos usuários também não aparecem neste momento, no Firefox. As imagens também não apareceram no Youtube, no Twitter, no Facebook, etc.
Foi um bug ou não?