Autor Tópico: Referente à solicitação de CD do Ubuntu pela Internet  (Lida 2330 vezes)

Offline Powke

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Referente à solicitação de CD do Ubuntu pela Internet
« Online: 10 de Janeiro de 2011, 13:28 »
Olá pessoal do fórum!
Este ano vou começar a fazer um curso técnico de informatica, e Linux faz parte do curso. Como nunca tive contato com esse SO, decidi fazer o pedido de uma cópia pela Internet, já que não tenho condições de baixar, fiz o pedido ontem.
Hoje, quando entrei para checar o status de meu pedido, me deparei com a seguinte mensagem:

"Already received too many shipments

Demand for Ubuntu CDs is very high, and we're trying to ensure that we have enough CDs for those who really need one. We've noticed that you've already received CDs of several previous Ubuntu releases. You can help us ensure the continued availability of Ubuntu CDs by

upgrading to the new release without a CD
downloading your own CD for free
becoming an Ubuntu member by contributing to Ubuntu, and thereby becoming eligible for more CDs
Thanks for your support of Ubuntu!"

O problema é que eu nunca pedi um CD antes, e realmente gostaria de testar o Ubuntu, e, quem sabe, deixar o Windows de lado. Gostaria de saber como resolver este meu problema, e adquirir uma cópia do Ubuntu gratuitamente, obrigado.

Offline Powke

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Referente à solicitação de CD do Ubuntu pela Internet
« Resposta #1 Online: 10 de Janeiro de 2011, 14:10 »
Desculpe-me se postei em lugar errado, ADM, mova o tópico de possivel.
Aguardo respostas

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Referente à solicitação de CD do Ubuntu pela Internet
« Resposta #2 Online: 10 de Janeiro de 2011, 14:15 »
Movendo para o Café com Ubuntu.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Referente à solicitação de CD do Ubuntu pela Internet
« Resposta #3 Online: 10 de Janeiro de 2011, 17:43 »
Olá pessoal do fórum!
Este ano vou começar a fazer um curso técnico de informatica, e Linux faz parte do curso. Como nunca tive contato com esse SO, decidi fazer o pedido de uma cópia pela Internet, já que não tenho condições de baixar...

Voce pode dizer em qual localidade está, alguém proximo pode te mandar uma copia.

Voce pode ir a um cyber café e baixar a .iso num pendrive, ou pedir la para gravar em cd

Voce pode procurar em bancas de revistas.( o mais caro de todos, em torno de R$ 7,90 no Brasil.)

Voce pode esperar o primeiro dia de seu curso e pedir para baixar na escola, afinal, um curso sem internet nas maquinas é quase impossível.

[]'s

Offline Powke

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Referente à solicitação de CD do Ubuntu pela Internet
« Resposta #4 Online: 10 de Janeiro de 2011, 19:48 »
Tota, muito obrigado pela atenção!
Eu já havia pensado em algumas dessas opções, mas eu queria mesmo receber o CD em casa... De qualquer forma, já resolvi o problema, obrigado!