Autor Tópico: Re: Mais um de volta ao fórum  (Lida 728 vezes)

Offline lore

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Mais um de volta ao fórum
« Online: 15 de Janeiro de 2011, 16:50 »
Olha tentei usar o linux tmb em meados dos anos 2000...

na epoca o mandrake... dps de um pulei pro kurumin... no inicio não consegui abrir um disquete... no fim após quase um mês de briga consegui ler cds e fazer algumas coisas basicas... logo me encheu o saco pois não tinha nada... util e só no meu dual boot ali ocupando espaço do meu hd...

em 2008 me interessei novamente soube do ubuntu, descobri o wine e talz...tentei utilizar novamente dessa vez no meu servidor caseiro.. só pra compartilhar a internet, e arquivos que estavam na partição ntfs...
briguei e briguei com e a partição ntfs não foi pra rede de jeito nenhum... por fim deixei o servidor como um win2003 server...

em 2010 o servidor parou porcausa de um virus... encarei novamente o ubuntu... tive a mesma frustração com o ntfs, então aboli o ntfs fiz um transplante dos arquivos ntfs pro ext4 passei tudo pra ext4...

2 meses de tudo rodando bem... resolvo dar um upgrade do processador e placa mãe.. reformato e o sistema apaga mais 400GB de arquivos meus...
te entendo bem...

o windows é muito pior doque deveria...

agora eu pergunto sabemos que IE é uma derma.. mais deveriamos mesmo usar o firefox sabendo que se caso ele fosse pior que o IE... pq eu uso o firefox pq ele é muito melhor doque o IE, e doque os outros...
PC - Core2Quad 2.4 GHz  Memoria - 4 Gb
Hd - 500 Gb Sata Samsung Video - 320 mb Gts8800 (Geforce)
Monitor - LCD 17" LG e LCD 19'' LG Sistema Operacional - Windows 3.11 For Workgroups Dual boot para amiga Workbench 2.0

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Mais um de volta ao fórum
« Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2011, 21:05 »
Já existem várias mensagens do autor com o mesmo teor pelo fórum, e no caso deste tópico não existe nenhuma ligação com o assunto original.

Trancado.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!