Autor Tópico: Depoimento  (Lida 3042 vezes)

Offline Pito

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
    • Ver perfil
Depoimento
« Online: 20 de Janeiro de 2011, 15:48 »
Sou usuário do Ubuntu 10.10 a 20 dias. O que posso dizer é que quem acha sistemas Linux difícil é por que não tem a menor noção de informática, para estes até o Windows deve ser difícil. Nestes 20 dias que testei o Ubuntu (estou testando pelo virtualbox) usei até o terminal e não é um bicho de sete cabeças, me lembrei do velho DOS. Baixei programas, personalizei meu desktop. Tudo que eu precisava encontrei no Ubuntu. Detalhe, não sou expert em informática mas gosto de como eu digo, "fusar" nas coisas e descobrir por mim mesmo. Parabéns ao pessoal do Ubuntu e do Linux em geral.
Prepare-se para o pior, espere o melhor e aceite o que vier!

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Depoimento
« Resposta #1 Online: 28 de MAR?O de 2011, 11:43 »
cara, eu comecei diferente, meu amigo so falava bem de ubuntu e talz, confiando nele parti direto pro dual boot, nao me arrependi nenhum pouco, ate q formatei meu hd por completo e deixei o ubuntu solitario (kk sem a companhia do windows, sorte a dele neah???) e nunca mais quis saber de windows, e pra aqueles que falam que linux num tem jogos eh pq num sabem procurar, hj eu tenho urban terror (identico ao CS, mas os graficos um poko melhores e eh online com alguns servers brasiliros) frets on fire (estilo guitar hero), Smokin' Guns (jogo tipo de velho oeste), zero balistcs (parece guerra) e os joguinhos q vem no sistema


Offline raimundoalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Depoimento
« Resposta #2 Online: 09 de Abril de 2011, 11:39 »
fique seguro para instalar e cada dia vai descobrir que o ubuntu é show de bola.

mas é bom usar diariamente para dominar o ambiente.