Autor Tópico: problemas com upload ftp filezilla e sshfs ubuntu 10.10  (Lida 2931 vezes)

Offline cgslivre

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
problemas com upload ftp filezilla e sshfs ubuntu 10.10
« Online: 30 de Janeiro de 2011, 12:02 »
Olá,

O problema é o seguinte, sou desenvolvedor web utilizando Ubuntu 10.10, geany, sshfs e filezilla. Preciso atualizar diariamente alguns projetos que gerencio e estou passando por um problema muito peculiar. Tenho uma rede pequena com 1 pc e 3 notebooks em minha casa, composta por um modem d-link dsl 500 b e um roteador wireless d-link di 524.

O fato é que consigo fazer download com o filezilla e quando tento fazer upload ele demora a responder e quando termina, o arquivo é criado porém o mesmo fica vazio e a partir daí exibe uma tela pedindo confirmação para substituir arquivo existente! Também faço uso do sshfs, montando localmente o HD do servidor para trabalhar com maior flexibilidade com o Geany, também ocorre como descrito com o filezilla, consigo acessar os arquivos e pastas normalmente, porém, quando vou salvar um arquivo alterado o programa trava no meio do processo, observado o comportamento, resolvi fazer alguns testes e, se o arquivo for bem pequeno, exemplo: "<php echo 'teste' ?>" ele salva sem problemas, porém, um arquivo de 4kb por exemplo, sem chance.

Isso ocorre somente quando eu utilizo a conexão do roteador, se conecto o pc diretamente ao modem tudo funciona normalmente. Outra "curiosidade" é que em um dos notebooks tenho o Vista instalado e nele não ocorre o problema descrito!

Obrigado pela ajuda!


Update:
Inclusive, para enviar este post tive de plugar meu note direto no modem!!!
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2011, 12:04 por cgslivre »

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: problemas com upload ftp filezilla e sshfs ubuntu 10.10