Autor Tópico: Banshee + iPhone 4  (Lida 2205 vezes)

Offline mr_rune

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
Banshee + iPhone 4
« Online: 29 de Junho de 2011, 12:12 »
ola de novo pessoal

é o seguinte: conectei meu iphone, montou normal, shotwell ta normal, banshee ta normal...so que depois de sincronizar, as musicas que nao estavam antes no iphone ainda nao aparecem....e bagunçou as capas de todos os albuns que ja estavam no iphone (algumas trocadas, outras sumiram)

quando eu vejo no banshee, ta tudo la, normalmente (incluindo as copiadas anteriormente para o aparelho) mas quando eu vejo no ipod nao copiou nada para o aparelho e ainda bagunçou as capas....ah e ainda nao fiz jailbreak (4.3.3)

alguem sabe que problema é esse e como resolver?

Offline Bolche

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Re: Banshee + iPhone 4
« Resposta #1 Online: 29 de Junho de 2011, 15:05 »
Não tenho iPhone 4, mas este tipo de coisa parece que você não desmontou ("ejetou") o dispositivo antes de removê-lo.
Você pode tentar também instalar o gtkPod e editar suas músicas por ele. O gtkPod é bem menos fácil de usar, mas é um pouco mais poderoso então talvez ajude.

De qualquer modo, estas coisas da Apple em geral não funcionam tão bem no Linux mesmo, pois a Apple não oferece suporte nenhum...
Eduardo

Offline mr_rune

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
Re: Banshee + iPhone 4
« Resposta #2 Online: 30 de Junho de 2011, 00:52 »
reparei nisso, to tentando vender mas ta osso...

acho que foi isso mesmo, desconectei sem desmontar, putz....

esse gtkpod funciona legal? as musicas nao ficam com aqueles nomes estranhos, é o mesmo que sincronizar com o itunes?

Offline Bolche

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Re: Banshee + iPhone 4
« Resposta #3 Online: 30 de Junho de 2011, 19:21 »
O gtkpod é um saco de usar, mas tudo que eu fiz nele funcionou legal.
Sincroniza bonitinho com pastas, além de podcasts e essas coisas. Mas é bom vc procurar algum tutorial na internet sobre como usar.
Eduardo

Offline mr_rune

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
Re: Banshee + iPhone 4
« Resposta #4 Online: 30 de Junho de 2011, 23:47 »
nao consigo achar as pastas de musica....so aquelas F01 F50 e tals.....com as musicas YREW.mp3 KHFD.mp3....

acho que a solução é virtualizar um windows/itunes de novo.....