Autor Tópico: Evolution x Thunderbird  (Lida 2174 vezes)

Offline xytake

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Evolution x Thunderbird
« Online: 02 de Fevereiro de 2011, 12:04 »
Olá Galera!

Eu utilizo o Ubuntu 10.10 no dia-a-dia e tem uma questão que me incomoda de mais, que é a questão dos programas de e-mail Thunderbird e Evolution não ficarem aberto somente na barra de tarefas ao minimizar!
Gostaria de saber se há essa opção nativa em um dos dois programas?
De que adianta ter o ícone do e-mail na barra de tarefas se ele tem que estar minimizado para funcionar? >:( Essa parte de ter sido programada em Portugal! rs ;D
Caso não haja essa opção nativa, há alguma forma de fazer isso acontecer com programas eu scrpts?

Abraço a todos aew!
CORE QUAD Q9550 - ECS X48-T - 640GB - 2GB OCZ GOLD DDR3 1600MHZ 7-7-7-21 - XFX 4890 EXTREME EDITION 1GB GDDR5 - MOUSE OCZ EQUALIZER - THERMALTAKE 750 PFC.

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Evolution x Thunderbird
« Resposta #1 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 15:11 »
Ola xytake, essa sessao nao e para postar duvidas, estou movendo para a area mais aproriada, aplicativos.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline sistematico

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 576
  • Sistematico
    • Ver perfil
    • Sistematico.org
Lucas Saliés Brum
Ubuntu User #27150
http://sistematico.org

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: Evolution x Thunderbird
« Resposta #3 Online: 03 de Fevereiro de 2011, 00:27 »
O meu Thunderbird fica escondido perto do relógio quando eu minimizo ou fecho:



Usei o complemento MinimizeToTray Plus.

Não posso te sugerir qual cliente de e-mail usar, já que acho uma escolha bem pessoal.
Mas caso escolha o Thunderbird, lembre-se que ele vem pelado e só fica redondinho pra uso instalando extensões que lhe agrade.