Autor Tópico: Como remover uma wi-fi da lista e conectar automaticamente na padrao?  (Lida 13956 vezes)

Offline beagle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 143
    • Ver perfil
    • macyoshi
Como remover uma wi-fi da lista e conectar automaticamente na padrao?
« Online: 09 de Fevereiro de 2011, 21:20 »
Oi galera,

aqui em casa eu tenho a minha rede wifi e meu vizinho tem uma tambem. mas toda vez que eu ligo meu computador, aparece a janelinha de senha pra conectar na rede do VIZINHO! Isso eh mto chato! Alem disso eu gsotaria de saber como eu faco pra ele nao pedir pra ficar autenticando pra conectar na wifi padrao, as que eu defino e conecto com senha ou publica queria que automaticamente que ligasse o note ja estivesse conectado!!! obrigado
Acesse meu blog! https://macyoshiblog.wordpress.com/
Muitas novidades sobre windows, linux, macos e android!

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Como remover uma wi-fi da lista e conectar automaticamente na padrao?
« Resposta #1 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 01:34 »
Crie uma conexão pra vc, definindo o nome da rede preferencial. Marque essa conexão pra iniciar automaticamente.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline beagle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 143
    • Ver perfil
    • macyoshi
Re: Como remover uma wi-fi da lista e conectar automaticamente na padrao?
« Resposta #2 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 18:12 »
Oi amigo nao funcionou isso aqui e agora fiquei com uma rede a mais, com ofaco pra deletar ela/ como faco pra entrar automatico na da minha casa??? ainad nao entendi!! valeu!!!
Acesse meu blog! https://macyoshiblog.wordpress.com/
Muitas novidades sobre windows, linux, macos e android!

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Como remover uma wi-fi da lista e conectar automaticamente na padrao?
« Resposta #3 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 20:35 »
Pra deletar vc vai no Gerenciador de Redes, seleciona a rede criada e clica em "Deletar".

Pra entrar automático, vc tem que criar uma conexão marcada como "conectar automaticamente".

Cuidado, não confunda o nome da conexão, no gerenciador de redes, com o nome da rede. Inclusive é melhor, pra ficar organizado, que não sejam os mesmos.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline beagle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 143
    • Ver perfil
    • macyoshi
Re: Como remover uma wi-fi da lista e conectar automaticamente na padrao?
« Resposta #4 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 22:11 »
Oi amigo entrei no menu ali system e em rede. E achei a lista de redes... dai eu removi a que eu tinha criado! E entrei na minha de casa... e marquei a opcao dentro dela de entrear automaticamente nela.. funcionou!!!! :D hihihi nem acredito!
Acesse meu blog! https://macyoshiblog.wordpress.com/
Muitas novidades sobre windows, linux, macos e android!