Muito obrigado pela contribuição de todos que me ajudaram a tentar resolver esse problema
Bem, infelizmente ainda não encontrei uma solução, porém eu percebi que depois de alterar a resolução da tela em fullscreen de 640 x 480 para 800 x 600, o jogo Super Smash Bros. só fica lento agora na fase dos Yoshi (2ª fase) e na fase do Kirby, e vale dizer que nessas duas fases existem muitos inimigos, então acho que seja plausível imaginar que a lentidão possa estar relacionada a quantidade de personagens ou elementos na tela. Ah, testei o jogo The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time e está funcionando perfeitamente, sem problemas gráficos ou lentidão.
Hm, realmente não me vem nada em mente do que pode estar acontecendo de errado, procure no Google problemas semelhantes ao seu, sempre tem alguém com o mesmo problema e que achou a resposta.
Abraços!
Raul, infelizmente eu não encontrei nenhuma solução pesquisando no Google; encontrei solução para problemas parecidos com o meu, mas não exatamente o meu problema
Estranho, o plugin Glide64 sempre funcionou bem comigo, inclusive com o Super Smash Bros que você também testou. Acho que temos um gosto parecido para games, porque a algum tempo atras também testei um emulador de GC no meu Ubuntu, e inclusive zerei a remake do RE1 com ele. Boa sorte ai.
Olá Falco,
bem, eu o emulador funciona com mais eficiência aqui no meu computador com o plugin Rice's Video Plugin 1.5 sem modificação alguma. Você por acaso mudou algo no seu plugin Glide64? Se sim, poderia postar uma imagem de como está configurado, se não for um incômodo?
Ah, agora eu fiquei tentado a tentar emular NGC no Ubuntu, mas acho que seria muito atrevimento para alguém como eu, que mal consegue emular jogos do N64
Bem, é isso. Eu vou procurar encontrar bons plugins e testa-los, e vou postar o resultado aqui. Obrigado a todos pela ajuda