Eu ainda prefiro o 10.04 :p
Ficou mais estável no meu computador.
Mas não custa tentar o 10.10.
Quanto ao 11.04, acho que vai ficar muito confuso já trocar de interface agora que acabou de ingressar no ubuntu.
Mas testa e ve se acha mais prático.
Eu, particularmente, nao gostei.
Vou contar uma coisa que aconteceu nesses dias, estava noutro topico discutindo a dificuldade de fazer um leitor dvd ler shows no ubuntu 10.04 e nem com reza brava funcionava. Nesse meio tempo baixei o 10.10 e como havia dito fiz uma experiencia. Ainda sim nada do tal leitor de dvd ler as midias, eu sabia que o problema nao era no aparelho pois, a instalacao do linux havia sido feita nele nem da midia, pois no windows e em aparelhos convencionais funcionavam. portanto, a birra era com o linux.
Dai que num baixa aqui, instala ali, eu percebi que meu ubuntu tinha virado 11.04 e estava em ingles (ta certo nesse meio ai eu abortei algumas operacoes).
E ai que eu nao conseguia fazer ele ficar em português, nao sabia como voltar atras (no windows eu sei
) resolvi fazer o que todo tecnico meia-boca faz quando o windows dá pau. formata e instala de novo. Há em algum momento dessa aventura eu instalei o windows 7 ate para ver se o drive nao tava bichado. rsrs
Entao eu queria colocar mais uma coisa que é complicada para quem é usuarios do windows, e saber onde estao os comandos que eles conhecem no windows no ubuntu. outro detalhe interessante, cada distribuicao os comandos (posso estar dizendo uma bobagem mas...) nao sao exatamente iguais, ou nao estão vinculados ao mesmo servidor, e ai vc precisa saber qual o seu linux e a qual servidor ele esta vinculado para fazer tais e tais downloads.
bom essas foram as dificuldades da semana. eu agora pretendo, colocar dos S.O. Windows 7 e o Ubuntu. Eu tentei mas errei em algum momento, vou de novo!!