Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).
sudo apt-get update
sudo wget http://www.medibuntu.org/sources.list.d/jaunty.list --output-document=/etc/apt/sources.list.d/medibuntu.listsudo apt-get update && sudo apt-get install medibuntu-keyring && sudo apt-get update
galera uso o ubuntu 9.10 ,to tentando me adaptar ao terminal e to gostando,gostaria de poder mudar o tipo de texto e alterar a cor, mais o terminal que vem por padrão não tem como configurar,tem algum outro terminal que da para mexer?
Estou tendo o mesmo problema, por exemplo quero acesar uma pasta pelo terminal que se chama My GCompris então digito cd /MY GCompris e retorna "arquivo ou diretório inexistente" porém a asta esta lá! Podem me ajudarGrato pela atenção.Abdul-Lah
Em primeiro lugar um desejo de Feliz Ano Novo! :-)meu usuário é "miguel" no terminal está:miguel@miguel - laptop:~$quando digito "ls" visualizo os diretórios e arquivos neste local e nesse caso quero ir para "Desktop" então eu digito:cd Desktopagora meu prompt fica:miguel@miguel - laptop:~/Desktopnovamente digito "ls" e entre eles quero acesar o diretório "MY GCompris" então se eu digito:cd My GCompris diz que o diretório não existe!?Podem me ajudar?Grato