Enquete

Kubuntu 10.10 64 bits perde as configurações após reiniciar e trava sempre. Como resolver?

É a versão de 64 bits instável?
1 (100%)
É problema no KDE?
0 (0%)

Votos Totais: 1

Autor Tópico: Kubuntu 10.10 64 bits perde as configurações após reiniciar e trava sempre.  (Lida 2768 vezes)

Offline RenataMarques

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Pessoal, usei o Ubuntu 10.10 de 32bits por cerca de 3 meses; mas não me adaptei muito ao Gnome; então instalei o Kubuntu 10.10 de 64 bits, por me agradar mais do visual do KDE, estou gostando bastante... Mas estou tendo problemas com ele:


Depois de configurar os temas e decorações das janelas ( Tema = H20 e Decorações = seven ), após reiniciar, ele muda, fica cinza. :(
Alguém poderia me dizer se é bug do KDE ou do sistema de 64bits e se possível resolver resolver isso?


Ele travou uns 4 vezes das 8 que já usei, só o mouse se move. Não sei se é coincidência, mas em todas elas estava com o Netbeans aberto e fazendo outras.
Será que há alguma incompatibilidade com a IDE ou é instabilidade da distro e KDE?

Quero muito poder usar mais o Linux; porém, com o sistema instável e uma interface que não seja agradável para mim, fica complicado.
Desde já eu agradeço a todos que puderem colaborar com suas opiniões.  ;)

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Kubuntu 10.10 64 bits perde as configurações após reiniciar e trava sempre.
« Resposta #1 Online: 26 de Fevereiro de 2011, 10:46 »
Movido para KDE.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Kubuntu 10.10 64 bits perde as configurações após reiniciar e trava sempre.
« Resposta #2 Online: 26 de Fevereiro de 2011, 12:07 »
se vc prefere estabilidade a perfumaria sempre prefira usar as versões de longa duração do (k)ubuntu, então vá na kubuntu 10.04lts, que vc pode baixar do site oficial do kubuntu.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline RenataMarques

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Kubuntu 10.10 64 bits perde as configurações após reiniciar e trava sempre.
« Resposta #3 Online: 27 de Fevereiro de 2011, 18:25 »
se vc prefere estabilidade a perfumaria sempre prefira usar as versões de longa duração do (k)ubuntu, então vá na kubuntu 10.04lts, que vc pode baixar do site oficial do kubuntu.

Obrigada pela dica, rjbgbo!
Quando sair a nova versão de longa duração do Kubuntu, instalarei.
Enquanto isso, vou alternando entre o Kubuntu 10.10 e o rWindows 7; pois, como pessoa apaixonada por tecnologia e novidades, não costumo fazer downgrade, a não ser que a nova versão do S.O. seja completamente inutilizável, que não é o caso.

Agradeço de coração pela sua resposta!
Um abraço!  ;)