Autor Tópico: erro após instalação ( após reiniciar o PC )  (Lida 2519 vezes)

Offline zek2525

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
erro após instalação ( após reiniciar o PC )
« Online: 08 de MAR?O de 2011, 13:16 »
executei a instalação do ubuntu, num not acer5741z,a instalalação ocorreu perfeitamente. após a instalação ele pede para o not ser reiniciado,ate ai tudo bem. ao reiniciar ele comesa em uma tela preta, carregando alguns arquivos ou executando alguns arquivos, isso tudo em tela preta, ele carrega ate chegar num login, pede para eu digitar usuario e senha, mais isso ñ adianta nada, ele ñ inicia o ubuntu.... alguem sabe resolver esse problema? tenho um not 64bits, em modo de testar ele funciona.
« Última modificação: 09 de MAR?O de 2011, 01:52 por zek2525 »

Offline umreals

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: erro após instalação ( após reiniciar o PC )
« Resposta #1 Online: 09 de MAR?O de 2011, 10:58 »
tenta baixar dnovo e instalar dnovo, certeza q sabe instalar ??? c criou a area de swap, e ext4 iniciando em "/" ?

Offline zek2525

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: erro após instalação ( após reiniciar o PC )
« Resposta #2 Online: 09 de MAR?O de 2011, 12:33 »
boa tarde Umreals.... ja utilizei o mesmo cd para varios not,e numca me deu problema. ja alterei o HD para modo IDE,mais ñ adianta, já utilizei o Kubuntu,ubuntu, 32 e 64 bits mais sem sucesso,ja fiz todos os modos de instalação,manual e apargar o disco inteiro, estou partindo para o mandriva ou debin,para ver se o problema é resolvido.

Offline umreals

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: erro após instalação ( após reiniciar o PC )
« Resposta #3 Online: 09 de MAR?O de 2011, 15:53 »
eh kra foi mal, ai eu num sei te ajudar  :-\ , olha soh nesse site http://www.ubuntu.com/desktop/get-ubuntu/download tem o guia de como instalar, mas talvez num seja muito util tendo em vista q vc jah instalou antes ... eh sei lah ! c tem o windows instalado ???

Offline zek2525

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: erro após instalação ( após reiniciar o PC )
« Resposta #4 Online: 10 de MAR?O de 2011, 01:00 »
meu not tinha windows 7..

Offline zek2525

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: erro após instalação ( após reiniciar o PC )
« Resposta #5 Online: 12 de MAR?O de 2011, 13:51 »
agora foi... mais o problema esta nas versão mais recente do linux, tentei instalar ubuntu,kubuntu,tudo 10.10,mandriva,debin,, mais tudo sem sucesso,,, então resolvi baixar a versão 10.04 LTS do kubuntu,bingo essa versão instalou perfeitamente, e o pc iniciou certo.. O que vcs me dizem disso? o que essa versão tem que as outras ñ tem?. então o problema ñ esta nos HD sata, mais sim nos S.O..

Offline zek2525

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: erro após instalação ( após reiniciar o PC )
« Resposta #6 Online: 16 de MAR?O de 2011, 12:40 »
instalei o linux mint versão 10 KDE... tbm iniciou certo,sem problemas, mais ñ bate o kubuntu 10.04 LTS KDE,, a versão grafica do Mint é muito lento,,trava....e a rede wireless ñ instala( erro na instalação do drive)