Autor Tópico: Travando muito!Muito mesmo!  (Lida 4485 vezes)

Offline osso_punk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Um estudante simpático.
    • Ver perfil
Travando muito!Muito mesmo!
« Online: 10 de MAR?O de 2011, 21:13 »
Boa noite, pessoal.
Sou novato com o sistema linux e tenho tido problemas com o mesmo.
Desde a sua instalação, tenho tido dores de cabeça pelas suas sucessivas travações, que não tem momento adequado de ocorrer.Pode ser quando to jogando, navegando na internet... enfim, quando uso o computador.
Já fiz muitas coisas, troquei peças do lugar, tirei e coloquei o modem do lugar (Minha net é discada), já troquei, também, de lugar o cabo sata, mas continua ocorrendo esses travamentos.
Procurei no fórum e nada de ajuda, as que existem não solucionaram em nada o meu problema.Até mesmo fui ao Google, mas, mesmo assim, nada.
Se puderem me ajudar, ficaria extremamente agradecido por essa ajuda.Pois, como dito, desde a sua instalação vem acontecendo.
Desde já, muito obrigado!

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Travando muito!Muito mesmo!
« Resposta #1 Online: 10 de MAR?O de 2011, 21:30 »
Talvez não seja problema do sistema operacional, e sim do próprio computador. Seria bom dar uma revisada.

Offline osso_punk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Um estudante simpático.
    • Ver perfil
Re: Travando muito!Muito mesmo!
« Resposta #2 Online: 10 de MAR?O de 2011, 21:46 »
Como ?
Dá uma dica aí.Sou novato...

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Travando muito!Muito mesmo!
« Resposta #3 Online: 10 de MAR?O de 2011, 21:53 »
As possibilidades são muitas, então não tenho como dar uma solução certa. Mas pelo que você descreveu, me parece ser um problema de hardware, não de software - em outras palavras, de componentes físicos do computador, não do Ubuntu e dos programas instalados. E o componente do computador mais suscetível a falhas que existe é o HD.