Autor Tópico: Que o Terminal seja abolido  (Lida 68289 vezes)

Offline polidori

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 183
    • Ver perfil
Re: Que o Terminal seja abolido
« Resposta #150 Online: 13 de Julho de 2009, 00:33 »
agora me senti meio culpado, meio que um bruxo que fez um zumbi sair da cova hehehe
E... estilo michael jackson em Thriller.
Mas é como se eu tivesse naquela época, porque a recém estou tendo contato com o Linux.
Mas concordo com o "deixa o terminal no canto dele lá..."
Eu to começando a entender o porque dele... Ele é uma das chaves, ou melhor, uma imensa caixa de pandora, uma fechadura mágica.
Com as chaves certas se chega a qualquer lugar. A transformação do computador está ao nosso alcance graças a possibilidade de utilizar o terminal.
Mais ou menos isso?
O difícil é ter tempo pra aprender. MAS, tenho anos pra isso... Tomara que nem eu nem o linux morra antes né...
ASUS Intel I7
Mint 19.3 MATE 64-bit

Offline hallyson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Que o Terminal seja abolido
« Resposta #151 Online: 04 de Novembro de 2009, 23:57 »
Realmente voce não tem obrigação de aprender a usar o terminal, como tambem não tem obrigação de utilizar o Linux, então pode regressar para um sistema onde voce não tem liberdade de reescrever nada que é o caso do windows, o lamego respondeu seu questionamento de forma plausivel.

Offline CGaldino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
  • O conhecimento liberta.
    • Ver perfil
    • Infosucata
Re: Que o Terminal seja abolido
« Resposta #152 Online: 06 de Novembro de 2009, 18:02 »
Meu caro, tenho que concordar com os demais que existem outros sistemas operacionais sem terminal por ai :-) retirar o terminal de qq distro linux para mim é como retirar o esqueleto de um vertebrado. Além do mais ele está ali quetinho num canto é só vc não ficar olhando muito pra ele que ele não vai te incomodar!

sds,
C.
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /