Autor Tópico: Aplicativos em geral, dificuldade no modem e download de arquivos  (Lida 1921 vezes)

Offline Abel2029

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Olá pessoal. Eu, como uma série de outras pessoas, estou iniciando no Linux com o Ubuntu. Sou usuário experiente de Windows, mas um verdadeiro analfabeto em Linux. Bom, apesar de eu não ter podido ler tudo que era tópico, eu gostaria de saber se é possível uma ajuda para a minha dificuldade. Eu possuo um modem D-link DSL-210 USB e gostaria de instalá-lo em meu outro PC. Quero manter ele em ambos os lugares. Quando eu quiser baixar algo para Linux eu apenas removeria ele do Windows e colocaria ele no Ubuntu. Tem como eu fazer isso? Se possível me mostrem o caminho. Gostaria de saber se é possível eu baixar algum programa, como o Automatix por exemplo no Windows, e gravá-lo em um CD e depois instalar no outro PC aonde se encontra o Ubuntu. Desde já, muito grato pela ajuda e paciência.

Offline Abel2029

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Aplicativos em geral, dificuldade no modem e download de arquivos
« Resposta #1 Online: 11 de Julho de 2006, 18:16 »
Há uma outra dificuldade ainda: quanod eu coloco para desligar ele, não se desliga sozinho. Fica como se  o meu PC fosse AT e não ATX. Só aparece a mensagem de Will shut halt eu acho.
Bom talvez minhas dúvidas sejam realmente estúpidas a ponto de ninguém se interessar em respondê-las, mas se houver alguma alma com experiência e paciência, eu agradeceria muito. Porque, por mais tolo que pareça, eu acho que instalarei o Win nesse PC que eu tanto gostaria de começar a usar com o Ubuntu. Abraço.

Offline Jordy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Aplicativos em geral, dificuldade no modem e download de arquivos
« Resposta #2 Online: 12 de Setembro de 2006, 23:23 »
pois é... tem mais gente com esta dificuldade...    ???