Autor Tópico: Problemas com o Skype, Liga só 1 VEZ e depois tenho que fechar e abrir de novo!  (Lida 1744 vezes)

Offline leandro.miranda

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 104
  • Vivendo, Aprendendo e Repassando!
    • Ver perfil
Bom pessoal estou com um problema que vem se arrastando por muito tempo no meu Ubuntu, uso toda hora o Skype, mais sempre tenho que fechar o software e abri-lo novamente para poder fazer outra chamada, tanto no skype out quanto no Skype normal mesmo, até no teste de chamada da esse erro da após a primeira chamada.


Exemplo:

1)Eu ligo pra minha mãe > falo com ela > desligo a ligação
2)Vou ligar pro meu pai > da o erro da foto

Ai eu fecho o Skype e depois abro ele novamente, ai sim ele funciona para uma próxima ligação.



Se alguem pode me dar a Luz de como resolver essa bronca eu ficarei muito feliz!
Obrigado,

Ass. Leandro Miranda

Offline AlexBR

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
    • Ver perfil
Re: Problemas com o Skype, Liga só 1 VEZ e depois tenho que fechar e abrir de no
« Resposta #1 Online: 11 de Julho de 2006, 13:03 »
Esse é um bug bem conhecido do Skype. Contudo, ele foi corrigido na nova versão beta. Procure-a no site de Skype. Acho que resolve o seu problema.

Offline leandro.miranda

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 104
  • Vivendo, Aprendendo e Repassando!
    • Ver perfil
Re: Problemas com o Skype, Liga só 1 VEZ e depois tenho que fechar e abrir de no
« Resposta #2 Online: 26 de Agosto de 2006, 15:40 »
Realmente instalei o pacote deb. beta e funciona sem problemas nenhum... show de bola esse skype novo! mais bonito e funcional!

Esse é um bug bem conhecido do Skype. Contudo, ele foi corrigido na nova versão beta. Procure-a no site de Skype. Acho que resolve o seu problema.
Obrigado,

Ass. Leandro Miranda