Autor Tópico: Kernel atualizações automáticas  (Lida 2632 vezes)

Offline MauricioPJ

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Kernel atualizações automáticas
« Online: 24 de MAR?O de 2011, 10:52 »
Olá pessoal!
Estou com uma duvida quanto a atualizações automáticas do kernel que recebo periodicamente pelo gerenciador, gostaria de saber se sempre tenho que deixar atualizar o kernel ou posso ignorar essa atualização tendo em vista que meu ubuntu 10.10 está rodando sem problemas porque sempre que deixo atualizar tenho que reinstalar minha placa Nvidia e ainda não consegui uma maneira disso parar como postei em outro tópico.
Atenciosamente,
Mauricio P Jesus
Ubuntu 10.10 ubuntu user #32824

bawlaw

  • Visitante
Re: Kernel atualizações automáticas
« Resposta #1 Online: 24 de MAR?O de 2011, 11:24 »
olá,
eu sou a favor de atualizar sempre, tendo em vista que as atualizações visam melhorar a performance do PC e proteger contra invasões (sim elas existem, mas não obtem exito com os devidos cuidadosdo usuario).
mas vai de cada um, se voce acha que elas mais atrapalham do que ajudam entao não precisa, ainda mais que o Ubuntu está rodando perfeitamente.



Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Kernel atualizações automáticas
« Resposta #2 Online: 24 de MAR?O de 2011, 15:39 »
É preferencial que você atualize o seu Ubuntu a correr o risco de sofrer algum problema de invasão ou perda de dados pelo motivo de você ter que instalar a sua placa gráfica. Não acha melhor a segurança e a estabilidade do S.O? Pensa e reflita... na minha opinião eu fico com a estabilidade e segurança do Ubuntu!

Obs.: toda vez que você atualiza o Ubuntu você precisa instalar o driver da sua placa de vídeo? Se for assim acho que você deve tentar arrumar esse problema da placa de vídeo ao invés de não atualizar o S.O.


Valeu...

Fui...

Até mais...!!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline MauricioPJ

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Re: Kernel atualizações automáticas
« Resposta #3 Online: 24 de MAR?O de 2011, 17:49 »
OK! Vocês ganharão, vou continuar com a atualização e na batalha da Nvidia FX 5500 sempre a pois a atualização o OS sobe em modo texto tendo  eu que reinstalar os drivers da Nvidia eu uso o driver 173 que é o recomendado para essa série
Atenciosamente,
Mauricio P Jesus
Ubuntu 10.10 ubuntu user #32824

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Kernel atualizações automáticas
« Resposta #4 Online: 24 de MAR?O de 2011, 18:56 »
OK! Vocês ganharão, vou continuar com a atualização e na batalha da Nvidia FX 5500 sempre a pois a atualização o OS sobe em modo texto tendo  eu que reinstalar os drivers da Nvidia eu uso o driver 173 que é o recomendado para essa série

Não teria como atualizar a sua placa de vídeo? Tenho uma GF 8600 GT e só preciso instalar uma única vez e funciona perfeitamente... mesmo depois de qualquer atualização.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline Adriano R.N.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
    • Ver perfil
Re: Kernel atualizações automáticas
« Resposta #5 Online: 24 de MAR?O de 2011, 20:16 »
Camarada, isso é relativo!
As observações dos camaradas relativas a invasão de fato não me preocupam, embora sejam pertinentes.
Eu tive um lap cce :'( e era um parto manter as coisas funcionando, eu adotei um procedimento de não atualizar depois das configurações iniciais e deu certo.
Meu Acer, com placa ati (usando driver livre), também era de lua, as vezes funcionava a saída S-vídeo outras não, durante um tempo usei o mesmo procedimento. Faz tempo que não tenho mais problemas e passei a atualizar constantemente.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!