Autor Tópico: Instalei firefox 4 masi em vez de de Firefox aparece "Namoroka" que diabo é isso  (Lida 2392 vezes)

Offline mussuline

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
instalei o firefox usando os comando abaixo  .. funcionou de boa mais agora no meu menu internet tem o Minefield 4.0 e esse Namoroka no lugar do 3.6 nao to reclamando de nada o que importa é funcionar e ta funcionado tudo muito bem mais alguem passou por isso?? se sabem como resolver? uma solução é bem vinda eu estranho muito ter que ler Namoroka parece que nao estou no meu computador hehehe...

sudo add-apt-repository ppa:ubuntu-mozilla-daily/ppa
sudo apt-get update
sudo apt-get install firefox-4.0
Marcello Carpinelli PC: Athlon 64 x2 2.2GHz 4GB RAM Placa de Video Geforce 7950 HD 250 . Windows 7 Seven 64 e UBUNTU MAVERICK MEERKAT  x86-64

Offline Joluca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 268
    • Ver perfil

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Colega, esse comando  sudo add-apt-repository ppa:ubuntu-mozilla-daily/ppa, instala os Firefoxs em desenvolvimento, muitos betas, não é aconselhável, você pode desmarcar em sistema>administração>canais de software>outro software.
Se quiser desinstalar o 3.6 vá ao gerenciador de pacotes synaptic.
« Última modificação: 27 de MAR?O de 2011, 14:50 por Ioca100 »
Usuário Linux- 449417

Offline vaca_man

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
cara, instalei do mesmo jeito, e também ficou com um nome diferente, Minefield. Mais ta funcionando ta beleza :D
a unica coisa é que tem um site que antes ele falava que precisa de um plugin pra abri-lo corretamente mais nunca achava na internet esse plugin, agora o firefox trava e tenho que fecha-lo. mais achei uma solução simples pra isso, mesmo sendo um gaiato :D ele abre a pagina e antes de terminar de carregar eu clico em stop hehee funciona ta beleza
abraço

Offline fabiorumor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 244
    • Ver perfil
Olá, são todos "firefox", tenho dois pcs, um com ubuntu(firefox) e outro com debian(Iceweasel), mas quando vi o navegador pela primeira vez, fiquei de boca aberta, no debian não é raposa de fogo, e sim uma doninha de gelo, loooooooool.
E pior, uma doninha a tentar procriar com o planeta. loooooll
Vejam:
http://www.geticeweasel.org/

Mas no fim das contas é tudo mozila.
Grande abraço.
« Última modificação: 28 de MAR?O de 2011, 21:34 por fabiorumor »