Autor Tópico: emesene não adiciona contato... [Resolvido]  (Lida 15382 vezes)

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
emesene não adiciona contato... [Resolvido]
« Online: 27 de MAR?O de 2011, 08:38 »
Pessoal faz tempo que ao tentar adicionar alguns contatos pelo emesene ele me retorna com o seguinte "erro": "O contato não pôde ser adicionado: Contact Already Exists". Bem, como assim o "contato já existe?" Não, não tenho o tal contato que ele afirma que eu tenho !!! Sendo assim, o que posso fazer pra adicionar contatos e não mais receber esse aviso?

Valeu e tudo de bom.
« Última modificação: 01 de Abril de 2011, 22:10 por JoaoDamasceno.ufc »

Offline alfredocdmiranda

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re: emesene não adiciona contato...
« Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2011, 18:35 »
Boa noite JoaoDamasceno.ufc,
Há um tempo estava(ou ainda estou) com o mesmo problema.
O que acontece, pelo menos o que eu e uns amigos achamos, é que a Microsoft alterou algo na maneira como são adicionado contatos e o Emesene ainda não foi atualizado.

Agora, respondendo a sua pergunta, se você for tentar ficar aceitando o contato pelo programa, vai ficar sempre retornando erro. A solução, temporária, encontrada para o problema, é entrar no MSN através do site da Hotmail e aceitar os contatos por lá, ai depois entrar no Emesene(aqui deu tudo certo).

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
Re: emesene não adiciona contato...
« Resposta #2 Online: 01 de Abril de 2011, 22:10 »
Ei Alfredo, de fato você tem razão e eu inclusive já fiz o seguinte: entrei aqui mesmo usando o Ubuntu, entrei no MSN pelo Pidgin e adicionei o contato numa boa... ou seja, "problema resolvido"... Bem, pois valeu e tudo de bom.

Offline perleite

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: emesene não adiciona contato... [Resolvido]
« Resposta #3 Online: 04 de Abril de 2011, 16:34 »
é só instalar o AMSN, que ele adiciona os contatos numa boa..