Autor Tópico: como usar hp2050 no linux  (Lida 8709 vezes)

Offline giovana leite

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
como usar hp2050 no linux
« Online: 06 de Abril de 2011, 20:47 »
 ??? olá pessoal,quando comprei meu computador  escolhi para fazer par uma hp250,não sei  se por falta de informação  o vendedor não me informou que a impressora não era compativel com o sistema linux do meu computador,resultado so uso ela para xerox,e tenho que pagar por uma impressão quando preciso nos trabalhos escolares de meus filhos ,andei me informando e soube que pode  ter um modo de baixar um programa para meu computador e faze-la funcionar, isto e verdade? se for como posso fazer e onde eu encontro? alguem tem uma dica ou sugestão estarei aguardando.se possivel passo a passo pois sei pouco estou começando agora.   obrigada e abraços. :)
[ariana]

Offline fabiorumor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 244
    • Ver perfil
Re: hp x linux
« Resposta #1 Online: 06 de Abril de 2011, 21:53 »
Olá, vê se no site da Xerox, encontras o driver.
Abraços.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: hp x linux
« Resposta #2 Online: 06 de Abril de 2011, 22:23 »
??? olá pessoal,quando comprei meu computador  escolhi para fazer par uma hp250,não sei  se por falta de informação  o vendedor não me informou que a impressora não era compativel com o sistema linux do meu computador,resultado so uso ela para xerox,e tenho que pagar por uma impressão quando preciso nos trabalhos escolares de meus filhos ,andei me informando e soube que pode  ter um modo de baixar um programa para meu computador e faze-la funcionar, isto e verdade? se for como posso fazer e onde eu encontro? alguem tem uma dica ou sugestão estarei aguardando.se possivel passo a passo pois sei pouco estou começando agora.   obrigada e abraços. :)

Ola

O pacote (programa) chama-se hplip.

Qual versão de seu ubuntu?